Celebridades

Daniel Radcliffe diz que sua atuação no sexto filme de 'Harry Potter' foi um erro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em entrevista à revista "Playboy", Daniel Radciffe admitiu, nesta terça-feira (20), que sua atuação no sexto filme da franquia, "Harry Potter e O Enigma Do Príncipe", foi um erro.

"Lembro de assistir ao filme e pensar 'Nossa, não houve nenhum crescimento'. Você assiste a um erro que cometeu por onze meses —foi como eu vi", admitiu o ator.

Ele conta que sua atuação preferida foi no filme anterior, "Harry Potter e A Ordem da Fênix", mas que seu desempenho não correspondeu às suas próprias expectativas no seguinte.

"Eu realmente gostei da minha performance no quinto filme —parte disso se deve muito ao fato de ter trabalhado com pessoas como Gary Oldaman (Sirius Black) e David Thewlis (Lupin)", afirmou.

Já no sexto filme, ele disse que "tinha a ideia de que Harry era um soldado traumatizado pela guerra e, como resultado, ele começa a se fechar emocionalmente. Não foi uma má ideia, mas não foi a coisa mais interessante de se ver por duas horas e meia."

"Em cada filme até o sexto, você consegue ver meu crescimento como ator. E então eu parei, ou talvez regredi, no sexto filme."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias