Astro de 'Mad Men' quebra silêncio e comenta período de reabilitação
Protagonista de "Mad Men", o ator Jon Hamm, 44, falou pela primeira vez sobre o programa de reabilitação ao qual se submeteu para se livrar do vício em álcool. À revista "TV Week", ele disse que seu problema "não é para consumo público".
"A vida joga um monte de coisas em você às vezes, e você precisa lidar com isso da melhor maneira que pode", afirmou. "É por isso que você tem família, amigos e colegas de trabalho para ajudar com isso."
Segundo o site "TMZ", Hamm finalizou o tratamento de 30 dias no final de fevereiro, no hospital Silver Hill, em New Canaan, Connecticut.
O ator, conhecido pelo papel de Don Draper na série, conversou com a "TV Week" no dia seguinte à divulgação das informações sobre sua reabilitação. "Eu tive muita sorte de passar por essas 24 horas. Eu tive a família e amigos para me apoiar. Acho que é tudo que eu tenho a dizer sobre o assunto."
Em "Mad Men", o personagem de Hamm também tem problemas recorrentes com o álcool. Nos episódios mais recentes, exibidos no primeiro semestre de 2014, Don Draper teve dificuldades para trabalhar por causa da bebida, o que levou seus colegas a tentarem expulsá-lo da sociedade na empresa de publicidade retratada na trama.
A série está prestes a estrear a segunda parte de sua última temporada, que será exibida a partir do dia 5 de abril no canal de TV norte-americano AMC.
Comentários
Ver todos os comentários