Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Bichos

Brasileira de 13 anos é uma das campeãs do concurso que elege fotos mais engraçadas de animais

'É uma foca ou é um cachorro?', de Monyque Macedo dos Santos, ganhou na categoria Junior

'É uma foca ou um cão?', de fotógrafa brasileira, é a foto vencedora na categoria Junior do Comedy Pet Photo Awards 2023 - Monyque Macedo/Comedy Pets
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Comedy Pet Photo Awards anunciou nesta sexta-feira (11) os ganhadores de sua edição 2023. Das 25 fotos de animais em momentos cômicos que concorreram, seis levaram prêmios. A brasileira Monyque Macedo dos Santos, de 13 anos, foi a vencedora da categoria Junior com a imagem "É uma foca ou é um cachorro?".

"Uma Experiência que Mudou a Vida", do libanês Michel Zoghzoghi, foi a vencedora na categoria geral. A imagem retrata os gatinhos resgatados Max e Alex prestes a entrar em um embate. "Eles formam uma dupla letal fofa. Eu me diverti mais e tive mais surpresas tirando fotos desses dois personagens do que tive durante a maioria das minhas viagens aventureiras de fotografia", disse o fotógrafo.

Na categoria Todas as Outras Criaturas, a ucraniana Darya Zelentsova venceu com a foto "A Primeira Caminhada do Lado de Fora", do seu amado furão. Já na categoria escolhida pelo público, "Barking", do britânico Chris Porsz, foi a vencedora.

O concurso premiou ainda o alemão Klaus-Peter Selzer com "Os Três Cinzentos", na categoria Animais de Estimação que Mais se Parecem com seus Donos. Já a britânica Emma Hay ficou no primeiro lugar entre os vídeos ao mostrar seus dois pointers, NotFrank e WalterTHC, realizando uma captura.

Confira imagens de todos os finalistas na galeria acima.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem