Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Bichos

Helio de la Peña flagra tubarão durante mergulho no Leblon; veja vídeo

Humorista postou imagem na web e disse que 'a ficha ainda não caiu'

Helio de la Peña - Nando Chagas/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Helio de la Peña, 62, famoso pelo programa Casseta e Planeta (Globo), passou por um susto na quinta-feira (30) enquanto mergulhava no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, ao se deparar com um filhote de tubarão. Ele postou o vídeo e falou um pouco da experiência em suas redes sociais.

"Era apenas uma nadada tranquila para celebrar o fim de ano, levei minha GoPro para tirar umas fotos com meu parceiro de mar. Nada de anormal, até que quando estávamos chegando nas areias do Leblon...", afirmou ele, acrescentando que faltavam 20 metros para concluir a travessia quando avistou o animal.

"Só agora, editando, é que tive noção do que aconteceu", continuou ele. Na verdade, a ficha ainda não caiu. Se [o filhote de tubarão] estivesse faminto, a gente não tinha nem um biscoito Globo na mão", brincou o humorista se referindo ao famoso biscoito vendido nas praias cariocas.

Helio de la Peña está no ar atualmente com o programa Conversa Piada (Cultura), que vai ao ar nas noites de sábado, onde renova sua parceria com os também humoristas Beto Silva, Claudio Manoel e Hubert Aranha após quase 11 anos desde o fim do Casseta e Planeta.

Em conversa com a coluna Zapping, do F5, ele falou recentemente sobre o racismo no humor e disse que é uma forma de expor o ridículo que é o racismo e o absurdo que isso representa. "O absurdo e o ridículo que ficam expostos quando a gente faz a piada e fica evidente que não se tem mais lugar para isso. Nunca deveria ter tido."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem