Bichos

Dennis Quaid adota gato após reportagem mostrar animal batizado em sua homenagem

O felino, que também se chama Dennis Quaid, está sendo transportado para Los Angeles

O ator Dennis Quaid
O ator Dennis Quaid - Reprodução/Instagram
São Paulo

O ator Dennis Quaid, 66, adotou um gato chamado... Dennis Quaid. O xará felino tinha aparecido em uma reportagem da TV local WSLS, afiliada da rede NBC no estado de Virgínia, nos Estados Unidos. Após ver que ele precisava de um lar, o ator entrou em contato com o abrigo da cidade de Lynchburg e, neste final de semana, está levando o bichano para casa.

“Foi realmente incrível, eu simplesmente não consegui resistir", disse o ator. "Eu tinha que adotar.”

“Meu objetivo é salvar todos os Dennis Quaids do mundo”, brincou ele, que também produz um podcast sobre animais de estimação.

A história é tão inacreditável que os funcionários do abrigo custaram a acreditar. “Eu achei que não tinha como ser real, pensei que alguém está nos pregando uma peça”, confessou Danielle Ulmer, gerente do centro de adoção.

Depois de convencer que era realmente ele o interessado em adotar seu homônimo, o ator já fez uma videoconferência para conhecer o gato Dennis Quaid. O animal está sendo transportado para Los Angeles, onde o astro de Hollywood mora.

“Talvez eles [os abrigos] devessem começar a nomear animais em abrigos com nomes de celebridades e ver quem morde a isca”, brincou ainda Quaid.

O gato Dennis Quaid, que foi adotado pelo ator Dennis Quaid
O gato Dennis Quaid, que foi adotado pelo ator Dennis Quaid - Reprodução/WSLS
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem