Celebridades

Dennis Quaid se irrita com produção e dá piti em set de filmagens; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Dennis Quaid apareceu tendo um ataque de raiva em meio a um set de filmagens em um misterioso vídeo que circula pela internet.

Gravadas com o que parece ser uma câmera escondida, as cenas o mostram xingando a equipe de produção, sem motivo aparente. "Não posso nem pronunciar uma fala que o drogado estúpido começa a sussurrar na sua orelha. Você nem está assistindo mais", grita.

"Estou fazendo meu trabalho, sou um profissional. Este é o set de filmagens mais antiprofissional em que já estive. Isso é merda de cavalo. Tenho estes zumbis que tenho que olhar, tenho um monte de bichas que ficam olhando para mim e a p* desse bebê. Isso é um lixo.", continua o ator, cada vez mais enfurecido.

Ainda não há informações sobre o contexto que envolve o momento, nem mesmo sobre a veracidade do ápice de ira, já que a briga pode ter sido encenada ou mesmo fazer parte da divulgação de um novo trabalho de Quaid.


Crédito: Monty Brinton/Divulgação/CBS O ator Dennis Quaid (de chapéu) em cena da série “'Vegas"”, na qual interpreta um xerife
O ator Dennis Quaid (de chapéu) em cena da série "Vegas", na qual interpreta um xerife

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias