Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Lindsay Lohan e Dennis Quaid fazem encontro virtual pelos 22 anos de 'Operação Cupido'

Filme que lançou a atriz no cinema completa 22 anos nesta segunda

Lindsay Lohan posa para foto do filme "Operação Cupido" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lindsay Lohan, 34, Dennis Quaid, 66, e outros atores do filme da Disney “Operação Cupido” participarão de um encontro virtual nesta segunda-feira (20) para celebrar os 22 anos do longa, que lançou Lidnsay no cinema e lhe rendeu ótimas críticas na época por sua atuação dupla, como as irmãs Annie e Hallie Parker.

O encontro acontecerá no Instagram da jornalista americana Katie Couric e tem como objetivo arrecadar fundos a uma ONG dedicada à distribuição de comida em locais atingidos por desastres naturais.

Deverão participar os atores Lindsay Lohan (Annie e Hallie), Dennis Quaid (Nick), Elaine Hendrix (Meredith), Lisa Ann Walter (Chessy) e Simon Kunz (Martin), além da diretora Nancy Meyers e do escritor e produtor Charles Shyer. Lohan chegou a comentar o encontro em suas redes sociais e disse que “mal pode esperar”.

O filme “The Parent Trap”, que em português ganhou o nome “Operação Cupido”, foi lançado em 20 de julho de 1998, e mostra a história de duas irmãs gêmeas que se encontram em um acampamento após serem separadas ainda bebês. Criadas cada uma por um dos pais, elas decidem juntar os dois novamente.

A ideia de fazer o reencontro do elenco aconteceu após uma live entre a jornalista Katie Couric e a diretora do filme, Nancy Meyers. Na ocasião, Lindsay Lohan escreveu uma mensagem enquanto acompanhava o bate-papo, afirmando que Meyers era como uma mãe para ela.

Além de recordarem bastidores da produção, os atores também devem prestar uma homenagem à atriz Natasha Richardson, que interpretou a mãe de Annie e Hallie, Liz. Ela morreu em março de 2009, aos 45 anos, após um acidente enquanto esquiava no Mont Tremblant, em Quebec, Canadá.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem