Bichos

Urso gigante invade quintal de moradora dos EUA e tira cochilo em piscina infantil

Regina Keller registrou o momento inédito

Urso preto é visto em piscina infantil
Urso preto é visto em piscina infantil - Regina Keller/CNN
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Regina Keller, moradora de Fort Valley, no estado da Virginia (EUA), foi surpreendida ao se deparar com um urso gigante em seu quintal. Ela encontrou o animal "tirando um cochilo" na piscina infantil dos seus netos.

"Ele caminhou pelo quintal, foi até a piscina e colocou a pata na água. Depois, se inclinou e se deitou. Parecia muito contente e refrescado”, contou Keller à CNN Internacional. A norte-americana, que reside há 12 anos na mesma casa localizada perto da região da Floresta Nacional George Washington, disse que estava regando seu jardim quando se deparou com o urso.

“Foi legal ver aquilo e ótimo que eu tinha a minha câmera comigo para capturar o momento”, afirmou Keller, que não perdeu tempo e registrou o momento que acabou fazendo sucesso na internet.

Regina Keller não se intimidou com o urso gigante e ficou o observando por cerca de uma hora, tempo que o animal ficou relaxando na piscina. Ele deixou o local após ouvir barulhos dos cachorros de estimação dos netos de Keller.

Na entrevista à CNN, Keller ainda afirmou estar acostumada a ver animais exóticos em seu quintal, como veados, raposas, esquilos e outros. Mas esse, foi o mais surpreendente de todos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem