Bichos

Orlando Bloom lamenta morte de bicho de estimação e homenageia com tatuagem

Animal estava desaparecido há uma semana e foi encontrado nesta quarta (22)

Ator Orlando Bloom homenageia cachorro Migthy com tatuagem no peito (lado esquerdo)
Ator Orlando Bloom homenageia cachorro Migthy com tatuagem no peito (lado esquerdo) - Instagram/@orlandobloom
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após uma semana do desaparecimento do seu cachorro da raça poodle, Mighty, o ator Orlando Bloom, 43, lamentou através das suas redes socias a morte do companheiro de quatro patas, que sumiu na região de Montecito, na Califórnia.

"Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de busca, dia e noite, hoje, no sétimo dia, nós encontramos a sua coleira", escreveu Bloom, que em seguida compartilhou sobre sua luta para achar o animal. "Chorei mais do que pensei ser possível nessa semana. Não deixe pedra sobre pedra, procurei em todos os buracos, estradas, vasculhei quintais e riachos."

Segundo Bloom, dois cães farejadores ajudaram na busca de Mighty. "Eu tenho certeza que ele estava me procurando também em cada quintal, com a certeza de que eu estava atrás dele e fazendo o que podia (...) Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado", escreveu o ator.

Na mesma publicação, Orlando Bloom exibiu sua nova tatuagem em homenagem ao pet: um coração com seu nome no lado esquerdo do peito.

O ator conhecido por "Piratas do Caribe" também agradeceu o apoio da vizinhança durante a procura pelo cãozinho. "Obrigado à todos da comunidade que me ajudaram durante as buscas por ele. São com certeza as melhores pessoas mesmo em tempos difícies", afirmou.

Noiva de Bloom, a cantora Katy Perry mostrou seu carinho pelo animal e também comentou no post. "Eu te amo", escreveu a artista pop, que está no último mês de gestação da sua primeira filha fruto do seu relacionamento com o ator.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem