Bichos

Orlando Bloom pede ajuda nas buscas do seu cachorro de estimação: 'Coração partido'

Animal da raça poodle está desaparecido deste a noite de quarta (15)

Orlando Bloom com seu cachorro de estimação Mighty
Orlando Bloom com seu cachorro de estimação Mighty - Instagram-23.fev.2020/@orlandobloom
São Paulo

O ator Orlando Bloom, 43, usou as suas redes sociais na noite de quarta-feira (15) para anunciar o desaparecimento do seu cachorro de estimação Mighty.

Bloom contou que o animal sumiu na região de Montecito, na Califórnia. Ele também afirmou que o cachorro da raça poodle possuí um "chip" e uma coleira com o número para contato. "Se você o levar para um veterinário, abrigo ou delegacia, eles podem me localizar para uma recompensa. Por favor mandem apenas informações reais", pediu.

O artista também disse estar com o coração partido com o sumiço do seu bichinho. "Por favor não mandem insultos ou injúrias", completou Bloom.

Orlando Bloom está com Mighty desde 2017 e sempre compartilha imagens do cachorro de estimação em sua rede social.

Vale lembrar que o ator está prestes a se tornar pai novamente –ele tem um filho com a modelo Miranda Kerr, com quem foi casado entre os anos de 2010 e 2013. Agora ele espera seu segundo herdeiro com a cantora Katy Perry.

O casal precisou adiar o casamento que aconteceria no início do ano devido a pandemia do novo coronavírus. Segundo uma fonte da revista People, a cerimônia seria no Japão. Juntos desde 2016, Perry e Bloom ficaram noivos no Dia dos Namorados de 2019. O nascimento da bebê está previsto ainda para este mês de julho.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem