Bichos

Animais ficam famosos e acumulam milhões de seguidores nas redes sociais; confira alguns

Cães, gatos e até porcos-espinhos criam perfis de humor na rede

Através do Instagram @hedgehog_azuki, o porco-espinho Azuki compartilha momentos cômicos de sua rotina animal
Através do Instagram @hedgehog_azuki, o porco-espinho Azuki compartilha momentos cômicos de sua rotina animal - Reprodução/Instagram/@hedgehog_azuki
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beatriz Vilanova
São Paulo

Cães, gatos, pássaros e até porcos-espinhos têm dividido cada vez mais o espaço online com os seres humanos. Seus donos criam perfis com a finalidade de postar fotos graciosas ou engraçadas de seus animas de estimação, que muitas vezes ganham fama e uma legião de fãs.

É o caso do famoso Marnie The Dog, o perfil do cão Marnie, um Shih-Tzu que não consegue deixar a língua dentro da boca e está sempre mostrando ela nas fotos. Já Doug, um cachorro da raça Pug, ganhou fama com fotos em que aparece vestindo fantasias e em diferentes lugares do mundo. Sua conta já acumula 3,6 milhões de seguidores.

No Brasil, os donos de animais também tem enxergado potencial em seus bichos. Lulinha é um cão que o youtuber PC Siqueira cria com a namorada, e que tem um perfil no Instagram por onde costuma compartilhar fotos engraçadas com legendas "escritas na língua do Lulinha".

Já Chico, do perfil Cansei de ser Gato, é um felino que se auto intitula blogueiro e empresário, e que compartilha com humor a sua rotina e a vivência com os humanos.

Como a rede é grande, outras espécies também conseguiram o seu espaço no mundo da fama dos animais. É o caso da calopsita Jack, que posa em fotos divertidas e temáticas; e do porco-espinho Azuki.

Veja alguns dos perfis de animais no Instagram que fazem tanto sucesso quanto os de grandes artistas:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias