Transformações e desafios: confira as previsões para a semana de 7 a 13 de abril de 2024
Eclipse em áries pode ser catalisador de crise ou início de novas fases
Semana de eclipse! E não é qualquer um. É um Eclipse solar total no signo de áries, indicando que é hora de olhar com coragem para si. Mas não espere calmaria, pois tempos turbulentos podem chegar aí.
Nas previsões da semana, ainda temos a conjunção de Marte com Saturno, que exige paciência, resiliência e persistência.
Para descobrir como esses trânsitos atuam na sua vida, acesse agora seu horóscopo personalizado gratuitamente.
ECLIPSE E O POTENCIAL TRANSFORMADOR
A Lua nova em áries chega na segunda-feira (08/04) com o segundo eclipse do ano, simboliza um momento de início e revelação.
Questões incômodas que pedem nossa atenção emergem sob a luz deste eclipse, sugerindo um grande potencial para mudanças transformadoras em nossas vidas.
Este é um tempo para olhar para dentro com coragem, prontos para enfrentar o que nos perturba.
Mas não adianta sair fazendo de qualquer maneira, até porque Mercúrio está retrógrado, implicando em projetos que requerem grande atenção aos detalhes.
MARTE E SATURNO COMPLICAM O CENÁRIO
A conjunção de Marte com Saturno enfatiza a importância de desenvolvermos paciência, resiliência e persistência durante este período.
Isso porque Marte, o planeta da ação, e Saturno, da exigência, estão conjuntos em peixes, o que promete testar nossa força e determinação, preparando-nos para superar os obstáculos que possam surgir. Além disso, como a conjunção acontece nem peixes, pode afetar a saúde, como tendência a problemas musculares, joelhos e coluna, assim como viroses.
VÊNUS E PLUTÃO: APOIO NAS RELAÇÕES E FINANÇAS
Até terça-feira (09), Vênus em áries faz sextil com Plutão oferece um suporte valioso em nossas relações pessoais e questões financeiras. Este aspecto promete relacionamentos mais profundos e renovadores, além de trazer à tona oportunidades financeiras sagazes.
JÚPITER E URANO: INCENTIVO À MUDANÇA
A conjunção entre Júpiter e Urano, fica exata no dia 20 de abril, mas já está muito forte pela aproximação dos planetas. O aspecto fica ativo até meados de maio, e nos convida a reformular nossas crenças e a nos libertarmos da estagnação.
Essa é uma conjunção de modernização, o que gera até uma contradição. Afinal, Urano vem passando por touro, ou seja, é o planeta da mudança no signo da não mudança.
Por isso, é um momento propício para questionarmos nossos padrões e abrirmos caminho para uma vida mais satisfatória e plena.
No contexto coletivo, a conjunção entre Júpiter e Urano antecipa o surgimento de tendências, empresas ou aplicativos inovadores, com um foco particular na expansão da inteligência artificial. Este é um período de reformulação significativa, que promete trazer novidades surpreendentes entre março e maio de 2024.
Comentários
Ver todos os comentários