Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare

Numerologia ajuda a escolher um nome para nova fase na carreira; veja

Bin Laden, Fernanda Montenegro e Anitta são alguns dos famosos que adotaram novos nomes

Personare- Café
Adotar novos nomes para a carreira ajuda a atrair boas vibrações - Alex Moiseev/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yub Miranda
personare

Após sua participação no BBB 24, o rapper Bin Laden anunciou que vai mudar seu nome artístico para MC Binn. Além das motivações pessoais, que no caso do cantor envolvem associação ao terrorista Osama Bin Laden, a mudança de nome pode marcar novas energias e um recomeço.

Pela perspectiva da numerologia, a escolha de um novo nome pode ser crucial para reiniciar sua carreira e atrair vibrações positivas e sucesso.

Embora a prática seja mais comum entre as celebridades e para escolher nomes artísticos, é possível usar numerologia para escolher um nome de sucesso em qualquer carreira, sendo famoso ou não.

Na numerologia pitagórica, cada letra é convertida em um número, que por sua vez revela características e potenciais energias. Assim, é possível associar os significados e as energias a números específicos.

EXEMPLOS DE MUDANÇAS DE NOMES

Fernanda Montenegro, Anitta, Jorge Ben Jor e Sandra de Sá são exemplos de artistas que escolheram alterar seus nomes para marcar novas fases em suas carreiras.

Além de MC Binn, outras celebridades recentemente reinventaram seus nomes públicos, como Maíra Cardi, que adotou o sobrenome Nigro. Essas mudanças podem ser parte de uma estratégia maior para refletir uma nova fase de vida ou uma evolução na carreira.

COMO USAR A NUMEROLOGIA PARA ESCOLHER UM NOME

É importante considerar os aspectos individuais de cada letra e número. Na numerologia pitagórica, cada letra do nome é associada a um número.

As somas das vogais e consoantes, a primeira letra do nome e a quantidade de letras repetidas são todos fatores que contribuem para a definição do perfil numerológico de um nome.

Esses dados ajudam a identificar quais números são mais favoráveis para diferentes carreiras ou personalidades.

O nome (e número) ideal depende do seu objetivo e da carreira. Por exemplo, se a pessoa quer ser uma chef de cozinha, é importante que os números 6 ou 2 estejam presentes. Isso porque estão associados à atitude de alimentar e de nutrir.

Mas se uma pessoa quer ensinar, treinar e orientar alunos e seguidores, os números 7 e 9 (que são os "professorais") deveriam ser encontrados no nome.

Após encontrar números apropriados para as atividades profissionais que a pessoa exerce ou quer seguir, é fundamental encontrar harmonia e complementação com os números presentes do mapa numerológico (faça o seu aqui!).

Embora a criação de um nome artístico-profissional adequado para sua área, suas ambições e suas atividades vocacionais seja importante, é essencial lembrar que a numerologia do nome natal prevalece ao longo da vida, similar ao mapa astral.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem