Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Lua no mapa astral mostra como você se comporta em um relacionamento

Conhecer detalhes sobre posicionamento é essencial para resolver desafios amorosos

Personare- Casal/amor
Lua no mapa astral diz como você é em um relacionamento - One zone Studio/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Vênus desvenda as táticas de sedução que você usa, enquanto a Lua mostra o que você enfrenta em um relacionamento iniciado. Portanto, conhecer detalhes sobre sua Lua é essencial para navegar e resolver desafios amorosos.

A Lua, um dos planetas que descreve a nossa personalidade, revela nossas necessidades emocionais e como interagimos amorosamente. Por isso, quando a fase da conquista (Vênus) cede lugar à realidade do relacionamento, é com a nossa Lua que nosso parceiro ou parceira realmente se conecta.

Nesse sentido, entender o signo lunar é chave para desvendar como você vive o amor, permitindo usar.

DESCUBRA SUA LUA

Acesse aqui o mapa astral grátis Personare, inclua seus dados. Veja também os aspectos que a Lua fazia com outros planetas quando você nasceu.

LUA MOSTRA QUEM VOCÊ É NUMA RELAÇÃO

Os signos lunares são divididos pelos elementos astrológicos — fogo, terra, ar e água. Cada um apresenta características específicas que ajudam a entender nossa essência.

Identifique o elemento do seu signo lunar e use esse conhecimento para lidar melhor com desafios amorosos, promovendo um amor mais pleno.

ELEMENTO AR

Pessoas com Lua em gêmeos, libra e aquário valorizam a comunicação e a conexão intelectual, encontrando segurança em diálogos significativos e na troca de ideias. Para superar dores amorosas, é essencial permitir-se sentir plenamente, abrindo espaço para a vulnerabilidade emocional.

ELEMENTO TERRA

Indivíduos com Lua em touro, virgem e capricórnio são práticos e confiáveis, expressando amor por meio de gestos tangíveis. Superar dores amorosas envolve reconhecer e expressar emoções, além de se nutrir com atividades que conectem com a natureza ou a arte.

ELEMENTO FOGO

Pessoas com Lua em áries, leão e sagitário são dinâmicas e buscam inspiração e aventura. Superar a dor amorosa inclui aceitar a vulnerabilidade e encontrar novas paixões que reacendam seu espírito.

ELEMENTO ÁGUA

Indivíduos com Lua em câncer, escorpião e peixes são emotivos e buscam conexões profundas. A cura envolve abraçar emoções, praticar a meditação e encontrar espaços seguros para expressar sentimentos sem julgamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem