Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Eclipse prepara mudanças para os próximos seis meses; veja possíveis impactos

Movimento astrológico geralmente ocorre em pares de signos opostos

O que na astrologia indicava tudo o que estamos vendo?
Eclipse prepara mudanças para os próximos seis meses - Антон Дмитриев/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Os eclipses geralmente ocorrem em pares de signos opostos, seguidos por um intervalo de algumas semanas. Para a astrologia, são períodos de grande intensidade e transformação, capazes de gerar reviravoltas significativas até que outra dupla de eclipses ocorra, o que costuma demorar seis meses.

Em 2024, estamos vivendo eclipses no eixo áries-libra. Essa temporada, que começou em 2023, acaba em 2025. Em setembro de 2024, já começaremos a experimentar eclipses no eixo peixes-virgem veja todos os eclipses de 2024 aqui.

O primeiro eclipse de 2024 em libra trouxe à tona a necessidade de ajustar e transformar as dinâmicas interpessoais, enfatizando questões de equilíbrio e justiça. Em contrapartida, o segundo eclipse, em áries, ocorrido em 8 de abril, estimula a exploração da nossa própria identidade.

OS IMPACTOS DOS ECLIPSES DE 2024 PARA O SEU SIGNO

A temporada de eclipses atual nos convida a explorar os temas trazidos pelos dois primeiros fenômenos, abraçando mudanças positivas e desenvolvendo coragem para manter um equilíbrio entre individualidade e relacionamentos.

Mas a experiência de cada pessoa com os eclipses é única, dependendo de como os temas dos eclipses interagem com as casas astrológicas individuais. Esse fenômeno oferece uma oportunidade profunda para o crescimento e a transformação em diferentes setores da vida.

Para você ter ideia do que está por vir nos próximos seis meses, descubra aqui o seu signo ascendente. Pois a seguir te contamos o que você pode esperar de transformação na sua vida.

  • Para os ascendentes em libra ou áries, este é um momento para buscar transformações significativas, tanto na criação de novas conexões quanto na redescoberta pessoal.
  • Para os ascendentes em virgem ou peixes, os temas financeiros e de gestão de talentos estão em destaque, incentivando uma abordagem mais corajosa e eficaz.
  • Para os ascendentes em leão ou aquário podem precisar focar na expansão mental e na comunicação.
  • Para os ascendentes em câncer ou capricórnio, devem considerar mudanças no ambiente doméstico e profissional.
  • Para os ascendentes em gêmeos e sagitário, há um chamado para revitalizar a expressão criativa e as conexões sociais.
  • Para os ascendentes em touro e escorpião, é essencial enfrentar questões de saúde e emocionais profundas, promovendo uma limpeza significativa.
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem