Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Carta do tarô que rege abril de 2024 é O Mundo; leia previsões para amor, trabalho e saúde

Previsões indicam período repleto de eventos significativos de escala global

Carta de tarô O Mundo rege o mês de abril de 2024 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alexsander Lepletier

Tarólogo

personare

As previsões do tarô para abril indicam um período repleto de eventos significativos de escala global. Isso porque a carta que simboliza o mês é O Mundo, o Arcano XXI, que relembra que estamos intensamente ligados à coletividade e ao mundo em que vivemos.

A seguir, veja as previsões gerais para amor, trabalho, finanças e saúde. Mas não perca a oportunidade de iluminar o seu caminho com o tarô mensal do Personare.

SIMBOLISMO DE O MUNDO: VIDA EM EVOLUÇÃO

O Arcano XXI (O Mundo) apresenta uma figura que dança cercada por uma guirlanda elíptica de folhas, simbolizando a continuidade da vida e a constante evolução.

Este é um momento propício para romper com restrições, concluir ciclos e embarcar em novas fases de crescimento e autodescoberta.

As previsões ressaltam temas de relevância para abril, incluindo a relação da humanidade com a natureza, questões geopolíticas e eventos de escala global.

Este mês pode trazer à tona discussões sobre meio ambiente, destacar problemas antigos solucionados pela ciência e colocar em evidência questões indígenas e de fronteiras.

AMOR

No campo do amor, o Arcano XXI encoraja a reconhecer o valor nas relações existentes e a buscar o que é verdadeiramente significativo, oferecendo conselhos para solteiros e aqueles em relacionamentos.

  • Para quem está à procura de um amor: Jogue-se no mundo, procure grupos, saia, esteja presente. Surpresas agradáveis podem acontecer se você se permitir socializar e circular. Podem aparecer pessoas que moram em lugares distantes e estrangeiros.
  • Para quem já está em um relacionamento: É uma boa hora para conversar e resolver problemas. Seja terminando, se a relação não fizer mais sentido, ou melhorando muito a conexão entre vocês. O importante é haver entendimento e respeito à vida e à liberdade do par. Só assim ambos poderão viver em harmonia e felicidade.
  • Para quem está em dúvida: Se precisar de mais conselhos para sua vida amorosa, experimente aqui o tarô do amor. Jogue pensando em você ou na sua relação, e obtenha respostas para suas dúvidas afetivas.

TRABALHO E FINANÇAS

Quanto ao trabalho e finanças, as previsões sugerem oportunidades de crescimento, mudanças positivas e a importância de explorar novos horizontes.

  • Para quem está em busca de emprego: O Mundo traz boas chances de sua situação mudar. Você pode encontrar um emprego onde se sinta à vontade, tendo possibilidade de crescimento. Boas oportunidades podem aparecer, inclusive, exigindo uma escolha que só lhe trará benefícios.
  • Para quem já está trabalhando: A tendência é de melhoria, de crescimento e expansão. Pode haver promoções, mudanças de cargo ou emprego para melhor e reconhecimento do seu trabalho.

SAÚDE E BEM-ESTAR

Para a saúde, a ênfase está na prevenção e proteção contra doenças, com um lembrete sobre a importância da vacinação e do contato com a natureza para o bem-estar geral.

E uma dica que vale ouro neste mês: sempre que possível, respire ar puro, coma comida saudável e passeie na Natureza. Você verá o quanto isso lhe fará bem. Experimente!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem