Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia alimentação

Astrologia também fala sobre alimentação; confira a tendência dos signos a gostar de café

Café é fonte de energia, nutre lembranças e encontros

Personare- Café
Lua no mapa astral indica tendências à alimentação - Nathan Dumlao/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski

Astróloga

personare

Segundou! E se você ainda tá acordando aí ou mesmo precisando de up na sua energia, aposto que é no café que você está pensando. Mas você se considera uma pessoa viciada em café? Seu mapa astral pode ajudar a entender.

Uma das bebidas mais consumidas no mundo, o café não é apenas uma fonte de energia; ele também nutre nossa alma com lembranças e encontros.

Justamente por essa conexão sentimental, mas também porque estamos falando de alimentação, não é para o signo solar (aquele que todo mundo conhece pelo dia de aniversário) que podemos analisar os mais viciados em café.


Isso porque o Sol no nosso mapa astral mostra a nossa essência e propósito de vida, mas é a Lua está relacionada tanto à nutrição física quanto à nutrição emocional, oferecendo pistas valiosas sobre nossos hábitos alimentares.

DESCUBRA O SEU SIGNO DA LUA

  • Faça aqui o seu mapa astral.
  • Então, no menu com perfil astrológico, escolha a opção "Planetas".
  • Por fim, procure pela Lua e veja o signo.

Então, agora que você já sabe o seu signo lunar, veja abaixo quais são os signos mais viciados em café.

1. Lua em escorpião: O intenso e emocional Escorpião pode ser muito atraído pelo café, especialmente versões fortes como um espresso duplo ou com licor.

2. Lua em capricórnio: Práticos e focados, os Capricornianos valorizam o café robusto e encorpado para sustentar suas longas jornadas de trabalho.

3. Lua em virgem: Com sua atenção aos detalhes e busca pela perfeição, Virgem aprecia um café de alta qualidade e bem preparado.

4. Lua em áries: Energéticos e impulsivos, os Arianos provavelmente têm um forte vício em cafés fortes e rápidos, como um espresso matinal.

5. Lua em sagitário: Aventureiros e exploradores, os Sagitarianos gostam de cafés que combinam energia e inovação, como um café gelado com toques de hortelã e limão.

6. Lua em aquário: Independentes e criativos, os Aquarianos exploram cafés fora do comum, como um café gelado com pimenta caiena ou cardamomo.

7. Lua em gêmeos: Curiosos e versáteis, os Geminianos desfrutam de uma variedade de cafés, sempre buscando novas experiências.

8. Lua em leão: Vaidosos e que adoram ser o centro das atenções, os Leoninos preferem cafés gourmet e exclusivos, que refletem seu status.

9. Lua em libra: Equilibrados e em busca de harmonia, os Librianos preferem cafés suaves e bem balanceados, mas não são extremamente dependentes.

10. Lua em touro: Confortáveis e indulgentes, os Taurinos apreciam um café saboroso e envolvente, mas sua dependência não é tão alta.

11. Lua em peixes: Sensíveis e intuitivos, os Piscianos gostam de cafés suaves e envolventes, mas são menos inclinados a desenvolver um vício.

12. Lua em câncer: Emocionais e focados no conforto, os Cancerianos preferem um café que traga aconchego e nostalgia, sugerindo um consumo mais moderado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem