Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Prepare-se para o primeiro eclipse de 2024

Na astrologia, esse fenômeno da natureza é visto como ponto de virada e revelação

Imagem de um eclipse penumbral da Lua, feita da cidade de Banda Aceh, na Indonésia - Chaideer Mahyuddin - 5.mai.2023/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski

Astróloga

personare

O próximo evento astrológico importante é o eclipse lunar penumbral de 25 de março. Trata-se do primeiro eclipse de 2024. Eclipses são catalisadores de mudanças significativas e geralmente inesperadas em nossas vidas. Por isso, vamos te contar o que isso significa e como você pode se preparar para esse momento.

Antes de mergulharmos nas previsões deste eclipse específico, vamos entender o que exatamente é um eclipse lunar penumbral. Diferentemente de um eclipse total ou parcial, o eclipse penumbral ocorre quando a Lua passa pela penumbra da Terra, ou seja, a sombra dela.

Com isso, temos um leve escurecimento de parte do disco lunar. Embora menos dramático em termos visuais, ainda carrega consigo importantes significados astrológicos.

FOCO NAS RELAÇÕES NESTE ECLIPSE: VEJAS AS PREVISÕES

Os eclipses, na astrologia, são vistos como pontos de virada e revelação. Eles podem desencadear eventos inesperados e mudanças que impactam áreas específicas de nossas vidas.

O eclipse lunar de 25 de março, ocorrendo no signo de Libra, traz um foco especial para nossos relacionamentos, desde os profissionais até os amorosos.

Nesse eclipse, a Lua e o Sol estão em ótimo aspecto com Plutão, indicando tudo o que envolve o poder de transformação por meio das relações. Além disso, relacionamentos e parcerias fortes e significativos podem surgir nas imediações do eclipse ou logo depois.

Porém, esse eclipse de 25 de março dá continuidade ao que se iniciou no eclipse de 14 de outubro de 2023. Portanto, vamos seguir "discutindo relações". Afinal, estamos vivendo um eclipse no signo dos relacionamentos durante uma conjunção entre o planeta das relações (Vênus) e da seriedade e do realismo (Saturno).

PREVISÕES PERSONALIZADAS PARA A SUA VIDA

Cada pessoa experimentará os efeitos desse eclipse de forma única, dependendo da sua configuração astrológica individual. Tem um jeito fácil e gratuito de ver como o eclipse lunar em libra "conversa" com o seu mapa. É só seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse seu mapa do céu Personare. Se você não está logado no site, faça isso gratuitamente.
  • O site conectará seu mapa astral com o grau exato do eclipse.
  • Então, você poderá ver qual casa do seu mapa será ativada pelo eclipse em um destaque.

VEJA OS SEUS SIGNIFICADOS

Agora que você já sabe qual é a casa do seu mapa que será "cutucada" pelo eclipse, confira abaixo algumas questões que você pode se fazer para se preparar para o que está por vir.


Casa 1: Será que tem algo para mudar em você ou na sua atitude perante a vida? Que transformação em você, como pessoa ou aparência é preciso fazer?

Casa 2: O que você precisa transformar para melhor no que se refere a dinheiro? Você está usando seus talentos em plena potência?

Casa 3: Que viradas você quer dar no seu plano mental, bem como através da sua comunicação?

Casa 4: Tem algo para mudar em relação a casa, vida íntima e família?

Casa 5: Tem algo para transformar positivamente no que se refere a filhos ou, então, prazer, lazer e criatividade?

Casa 6: Sente que as transformações estão se referindo a coisas bem práticas, como trabalho, saúde e cotidiano?

Casa 7: Tem algo para transformar no que se refere as suas parcerias e relacionamentos?

Casa 8: Que tal encarar o que você precisa transformar bem profundamente? Talvez seja o espinho que você vai remover para muita coisa ir melhor.

Casa 9: Você sente que precisa expandir horizontes? Vá com fé.

Casa 10: Chegou a hora de mudar algo em sua carreira, imagem pública e objetivos?

Casa 11: O que de transformador pode vir por meio de grupos ou de novas metas para o futuro?

Casa 12: O que precisa ser visto lá dentro de você para uma grande transformação na sua vida? Que ciclo que já terminou, mas você precisa concluir de vez?

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem