Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

O que os astros revelam sobre a saúde e a foto manipulada de Kate Middleton

Mapa astral da princesa mostra como os trânsitos astrológicos impactam sua vida

Astros revelam eventos que influenciam saúde de Kate Middleton - BBC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yub Miranda

Numerólogo

personare

Nos últimos tempos, os olhares do público têm se voltado para Kate Middleton, a princesa de Gales, enquanto uma série de eventos intrigantes e controversos tem despertado interesse.

Desde uma cirurgia abdominal enigmática até uma foto polêmica editada com seus filhos, a vida de Kate tem sido alvo de especulações e debates fervorosos.

A análise astrológica oferece insights sobre esses acontecimentos, revelando detalhes do mapa astral de Kate e como os trânsitos astrológicos impactam sua vida.

Se você quiser entender como os trânsitos astrológicos vão agir na sua vida, acompanhe o Horóscopo Personalizado do Personare, que analisa gratuitamente como os movimentos planetários interagem com o seu Mapa Astral.

DESAFIOS NA SAÚDE DE KATE MIDDLETON

Em janeiro, a decisão de Kate Middleton de passar por uma cirurgia abdominal surpreendeu muitos, com detalhes sobre o procedimento envoltos em mistério. Sua prolongada recuperação e ausência de aparições públicas suscitaram questionamentos sobre sua saúde e bem-estar.

Examinando seu mapa astral, observamos uma configuração que sugere desafios na área da saúde. Uma quadratura em T entre Sol, Lua e Saturno revela uma tensão significativa, deixando-a suscetível a problemas de saúde e limitações na rotina.

Além disso, o eclipse solar em libra de outubro de 2023 ativou essa quadratura, indicando possíveis restrições e perda de vitalidade. Esses padrões astrológicos, presentes desde o nascimento de Kate, foram novamente destacados pelo eclipse, explicando os desafios recentes em sua saúde.

Com o próximo eclipse em libra em 25 de março e o subsequente eclipse solar em áries em 8 de abril, é possível que a saúde de Kate permaneça fragilizada nos próximos meses.

A oposição entre Sol, Lua e Saturno em áries pode acentuar as limitações saturninas à sua vitalidade, prolongando o período de desafios até setembro/outubro deste ano.

OS ASTROS E A CONTROVÉRSIA DA FOTO EDITADA

A controvérsia atingiu seu ápice com a divulgação de uma foto oficial de Kate com seus filhos em 10 de março de 2024, no Dia das Mães no Reino Unido. Analisando os eventos astrológicos que cercaram essa divulgação, percebemos uma conexão intrigante.

A publicação ocorreu durante a Lua nova em peixes, próxima a Netuno. Esta configuração astrológica, uma quadratura com o Netuno do mapa astral de Kate na casa 5, associada à imagem pública e aos filhos, pode indicar tendência à decisão controversa de editar a foto.

EXPLORANDO O LADO POSITIVO

Apesar dos desafios, há sempre uma oportunidade de crescimento. A quadratura com Netuno também simboliza uma época de profunda introspecção e busca por conexão espiritual.

Kate pode encontrar benefícios em explorar atividades artísticas ou dedicar mais tempo à sua família, aproveitando as energias positivas de Netuno.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem