Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Leia o horóscopo da semana de 3 a 9 de março de 2024; podem ocorrer embates e confusões

Semana vai ter cenário desafiador, motivada por quadratura entre Vênus, Marte e Urano

Personare- Briga/lua
Semana de 3 a 9 de março de 2024 vai ser marcada por embates e conflitos - Johann Walter Bantz/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski

Astróloga

personare

Esta semana promete ser marcada por uma atmosfera de imprevistos, graças à combinação de Vênus e Marte com Urano. A essa mistura, soma-se a confusão trazida pela ligação entre Mercúrio e Netuno, criando um cenário desafiador.

Por outro lado, esse período também apresenta oportunidades para mudanças e crescimento pessoal, encorajando a criatividade, a intuição e a evolução individual.

OS IMPREVISTOS DA QUADRATURA ENTRE VÊNUS/MARTE E URANO

Ao longo de toda a semana, a quadratura entre Vênus/Marte e Urano sugere momentos de surpresa, tanto no âmbito pessoal quanto financeiro e nas relações em geral.

Essa configuração astral também pode trazer à tona rupturas significativas, mudanças políticas, flutuações econômicas e manifestações públicas.

Marte, mantendo sua quadratura com Urano durante a maior parte da primeira metade de março, indica uma fase de imprevisibilidade. O que se espera que aconteça de uma forma, pode muito bem ocorrer de outra, e eventos rápidos podem acabar demorando mais do que o previsto.

Este aspecto também está relacionado a eventos coletivos inesperados, como concertos, além de aumentar a possibilidade de acidentes e fenômenos climáticos extremos em diversas regiões.

MAIS INCERTEZAS COM A CONJUNÇÃO DE MERCÚRIO COM NETUNO

A partir de quarta-feira (06), a conjunção de Mercúrio com Netuno acrescenta mais incerteza, afetando as comunicações, a tecnologia e nossa capacidade de concentração.

Problemas técnicos e mal-entendidos são mais prováveis, assim como atrasos e confusões mentais.

Dada essa conjuntura, é prudente se preparar para imprevistos, especialmente em compromissos importantes, devido à probabilidade de atrasos e problemas técnicos.

A configuração dos planetas em Aquário ainda sugere um período de rebeldia, podendo resultar em mais protestos pelo mundo.

Essa semana também é propícia para observar as coincidências, que podem fornecer insights valiosos para decisões e percepções.

MUDANÇAS COM MERCÚRIO EM SEXTIL COM URANO

Com Mercúrio em sextil com Urano até quarta-feira, espera-se uma semana de perspectivas renovadas e mudanças positivas. Esta configuração favorece a inovação e uma visão ampliada das situações.

Além disso, o Sol em sextil com Urano, começando também na quarta-feira, ilumina áreas da vida que necessitam de mudança, apoiando a busca por liberdade e criatividade.

Este é um momento para estar aberto a novas possibilidades e para se adaptar a imprevistos, transformando-os em oportunidades para crescimento e inovação.

Prepare-se para uma semana de transformação, onde desafios podem se tornar catalisadores para mudanças significativas em sua vida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem