Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Leia o horóscopo da semana de 24 a 30 de março de 2024

Eclipse lunar em libra nos convida a refletir sobre nossos relacionamentos

Previsões astrológicas para a semana de 24 a 30 de março têm eclipse lunar em libra - Dorothe/Pixabay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski

Astróloga

personare

Nesta semana, o eclipse lunar em libra nos convida a refletir sobre nossos relacionamentos, sejam eles amorosos, familiares ou profissionais. Pode ser necessário fazer ajustes ou até mesmo mudanças significativas em qualquer tipo de parceria.

É importante estar atento aos aspectos que Vênus forma com Saturno, Júpiter e Urano, pois variam de um tom mais sério a um mais descontraído e criativo ao longo da semana.

Além disso, Mercúrio está prestes a entrar em retrogradação, mas ainda temos esta semana para resolver questões pendentes antes que as coisas possam se complicar nos próximos 20 dias.

Veja a seguir as previsões da semana completas em vídeo e o detalhamento em texto, com dicas para todos os dias!

Veja abaixo as previsões detalhadas para a semana:

VÊNUS EM ASPECTO COM SATURNO E JÚPITER

Até quarta-feira (27), Vênus está em conjunção com Saturno e em sextil com Júpiter, aspectos que já estavam presentes na semana passada. Quando Vênus se encontra com Saturno, surgem questões sobre benefícios versus responsabilidades, mas o sextil com Júpiter tende a favorecer os benefícios.
Isso significa que, apesar de lidarmos com limitações, também podemos colher os frutos de nossos esforços, seja na área financeira, nas relações ou em outros aspectos da vida.

ECLIPSE LUNAR EM LIBRA

Na segunda-feira (25), ocorre o primeiro eclipse do ano, que traz consigo uma energia de transformação e novidade. Este eclipse lunar nos convida a questionar nossas relações e parcerias, com uma energia de mudança e virada.

Assim como em outubro, o eclipse ocorre em libra. Porém, daquela vez, o ponto do eclipse estava em quadratura com Plutão, fazendo dele um eclipse muito bombástico. Foi a época em que começou o conflito entre Israel e o grupo Hamas e de vários términos entre famosos.

Agora, no entanto, o eclipse lunar acontece junto com Vênus em conjunção com Saturno, que está mais ligado à avaliação e trabalho sobre relacionamentos. Ao mesmo tempo, este fenômeno também nos convida a refletir sobre equilíbrio e moderação, temas característicos de libra.

Dica astrológica: Cada pessoa viverá o eclipse de maneira diferente. Isso porque cada eclipse ativa uma área específica do nosso mapa. Acesse seu mapa do céu Personare para ver qual casa será ativada e clique em "Leia o significado" para entender tudo.

VÊNUS EM TRÍGONO COM URANO

A partir de segunda-feira (25), Vênus forma um trígono com Urano, trazendo uma energia mais leve e inovadora para os relacionamentos. É um momento favorável para sair da rotina e experimentar coisas novas, aproveitando a criatividade e o descondicionamento proporcionados por Urano.

Além disso, pode ser que surjam boas surpresas ou oportunidades financeiras a partir da metade da semana.

Essas previsões astrológicas sugerem uma semana de reflexão, ajustes e possíveis novidades, especialmente no que diz respeito aos relacionamentos e às finanças. É importante estar aberto às mudanças e aproveitar as oportunidades que surgirem.

Dica extra: existe uma previsão exclusiva para você, que considera a cidade e a hora do seu nascimento. Com ela, você descobre como esses trânsitos atuam na sua vida. Para descobrir, acesse agora seu horóscopo personalizado gratuitamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem