Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Carta do tarô que rege março de 2024 é A Justiça; leia previsões para amor, trabalho e saúde

Arcano é o mesmo do ano; eventos do mês terão impactos significativos ao longo do ano

Personare- Tarô A Justiça
A Justiça é a carta do tarô para março de 2024 - JoAnn Mangione/Pixabay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alexsander Lepletier

Tarólogo

personare

Estamos diante de um período marcante. Março de 2024, segundo o tarô, será marcado pela carta da Justiça, em que tudo pode, mas nada passa impune ou desapercebido.

O Arcano é o mesmo do ano de 2024. Esta congruência sugere que os eventos de março terão impactos significativos ao longo do ano, refletindo a natureza determinante da Justiça em todas as esferas.

A carta representada por uma figura feminina equilibrada, segurando uma balança e uma espada, simboliza julgamento e equidade. Por isso, março pede especial atenção a questões legais e a importância de manter um equilíbrio em ações e decisões, sugerindo que cada ato terá suas consequências proporcionais.

TEMAS MARCANTES DO MÊS

Mídia: espera-se que a mídia desempenhe um papel crucial, principalmente em assuntos relacionados à justiça e direitos humanos.

Denúncias ou declarações públicas: assuntos que podem levar a mobilizações de massa e disputas de poder. O "tribunal das redes sociais" também estará implacável.

Saúde pública: questões nesse âmbito também podem vir à tona, exigindo ação judicial e provocando mobilizações populares. Tais situações podem elevar a pressão sobre os governos.

AMOR EM MARÇO

  • Relacionamentos existentes: É um período para tratar de assuntos não resolvidos, com a necessidade de paciência e sabedoria para evitar tensões. Ações impulsivas podem ter respostas imediatas e desfavoráveis.
  • Solteiros: Março não é ideal para iniciar novos relacionamentos. Deve-se refletir sobre a vida afetiva e organizar-se para futuras relações com honestidade e clareza.

TRABALHO

  • Busca de emprego: Avalie cuidadosamente as oportunidades de trabalho, evitando decisões precipitadas. Priorize propostas que ofereçam condições claras e benéficas.
  • Empregados: Há uma ênfase na precisão e na atenção aos detalhes no ambiente de trabalho. Avaliações sinceras das próprias atuações e decisões conscientes sobre a carreira são fundamentais para evitar erros e promover o reconhecimento.

FINANÇAS

A mensagem principal é de manutenção do controle e da organização financeira. A vigilância é crucial para evitar problemas que possam surgir de desordem ou descuido nas contas e investimentos.

SAÚDE

A fase pede uma gestão responsável da saúde, evitando excessos e dando atenção às necessidades do corpo e da mente. É vital seguir orientações médicas e de saúde pública para prevenir doenças.

Ou seja, março exige ponderação, equilíbrio e prudência, com a Justiça influenciando decisivamente todos os aspectos da vida, prometendo um mês de reflexão e consequências significativas para as ações tomadas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem