Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

As previsões da astrologia para o aniversário de Anitta

Cantora é ariana de ascendente em capricórnio, mas viverá um ano geminiano

Anitta, que completa 31 anos no sábado (30) - Danny Moloshok - 10.mar.2024/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

As comemorações para o aniversário de Anitta já estão a todo vapor, com uma festa de aquecimento que contou com a presença de diversos famosos em Miami. Mas o grande dia mesmo é no sábado, 30 de março, quando a Poderosa completa 31 anos.

Se Anitta passar seu aniversário mesmo em Miami, o mapa da sua revolução solar, a ferramenta astrológica que revela as previsões para o próximo ano da vida de alguém, a ariana de ascendente em capricórnio viverá um ano geminiano.

O que isso significa e quais são as previsões da astrologia para o ano de Anitta é o que a gente te conta a seguir. Se você quiser, faça a sua revolução solar gratuita também.

ENTENDA POR QUE ANITTA VIVERÁ UM ANO GEMINIANO

Na astrologia, o aniversário de uma pessoa é o momento em que o Sol volta ao exato ponto em que se encontrava no céu do dia em que você nasceu. Mas apesar do Sol estar no mesmo posicionamento (no caso de Anitta, em áries), os demais astros ocupam novas posições.

Dentro todos os posicionamentos, o signo ascendente do mapa do aniversário (chamado de revolução solar) é o mais importante, pois ele revela o tom do novo ano de cada pessoal. No caso de Anitta, o mapa de aniversário de 2024 tem ascendente em gêmeos, por isso, ela viverá até 30/4/2024, um ano geminiano.

QUAIS SÃO AS PREVISÕES PARA O ANO DE GÊMEOS

Por ser regido por gêmeos, a comunicação fica no centro do palco para Anitta. Isso significa que novos encontros e reencontros com pessoas significativas serão frequentes, abrindo portas importantes para ela.

Anitta poderá se beneficiar imensamente de expandir sua rede de contatos. No entanto, é aconselhável evitar a superficialidade nas interações para não perder o foco do que realmente importa.

O ano também promete ser agitado, repleto de viagens e interações sociais, mas com um lembrete para manejar as palavras com cuidado, evitando possíveis mal-entendidos.

PREVISÕES PARA O AMOR

Com Vênus posicionado em peixes durante este ano solar, Anitta encontrará uma profunda necessidade de se conectar e dedicar-se ao amor. Essa posição indica um momento de grande entrega emocional, onde Anitta poderá se sentir impulsionada a ajudar e apoiar seus parceiros.

No entanto, é crucial manter limites saudáveis, para não cair em relações desequilibradas. O estilo amoroso de Anitta será magnético, atraindo os outros com facilidade, mas ela deverá buscar um equilíbrio entre fantasia e realidade nas relações.

TENDÊNCIAS PARA A CARREIRA

O setor profissional de Anitta exigirá muita atenção este ano, com Saturno ativando a casa 10 do seu mapa. Isso sinaliza um período de trabalho árduo e dedicação, onde o esforço contínuo poderá conduzi-la ao sucesso e a posições de grande influência.

A ambição estará em alta, mas é fundamental usar o poder adquirido com sabedoria para evitar possíveis quedas. Este será um ano decisivo para a carreira de Anitta, com a promessa de grandes conquistas, desde que haja comprometimento e integridade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem