Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Leia as previsões da semana de 11 a 17 de fevereiro de 2024; sexualidade está em alta

Semana começa com conjunção, que amplia a intensidade emocional e a libido

Personare- Sensual, rosa, pluma
Libido vai estar em alta na semana de 11 a 17 de fevereiro de 2024, segundo a astrologia - Womanizer Toys/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski

Astróloga

personare

Para a semana de Carnaval de 11 a 17 de fevereiro de 2024, as previsões astrológicas destacam movimentos significativos nas áreas do amor, trânsito, aglomerações e possíveis conflitos.

Inicialmente, a proximidade de Vênus com Marte e a conjunção deste último com Plutão dominam o cenário, prometendo elevar as paixões e a intensidade das relações. Inclusive, já fica o alerta para priorizar a segurança, inclusive em termos de sexualidade.

Até a terça-feira de Carnaval (13), a quadratura entre Mercúrio e Júpiter, assim como entre o Sol e Urano, adicionam uma camada de imprevisibilidade e desejo por liberdade e inovação.

Vamos te contar a seguir os detalhes das previsões da semana de 11 a 17/2. Mas você também pode saber como cada trânsito atua, especificamente, na sua vida pessoal. Para isso, confira o seu horóscopo personalizado gratuitamente.

OS DESTAQUES DAS PREVISÕES DA SEMANA

A semana começa com a conjunção entre Marte e Vênus com Plutão, ampliando a intensidade emocional e a libido, especialmente relevante durante o Carnaval.

Este aspecto pode trazer tanto paixões avassaladoras quanto situações de risco, acentuando a necessidade de cautela em meio às festividades.

Os trânsitos sugerem também um período de inquietação e surpresas, tanto durante quanto após o Carnaval.

QUAL ÁREA DA SUA VIDA VOCÊ DEVE PRESTAR MAIS ATENÇÃO?

Dependendo da casa em que estão Marte e Vênus no seu horóscopo personalizado, você pode sentir mais ou menos os efeitos desses trânsitos.

Atenção a duas casas em especial: a 1, que tem a ver com o corpo, portanto, tenha cuidado com o risco físico, e 6, ligada à saúde, e aí vale tudo o que foi falado acima sobre sexualidade.

O AMOR ESTÁ NO AR

Até quinta-feira (15), Vênus estará em sextil com Netuno, o que traz uma energia de encantamento, de curtição do Carnaval e até um toque de romantismo e beleza.

Há chance de muita intensidade, fogo e paixão, por causa de Marte/Plutão. Reflita aqui se os seus amores de Carnaval podem durar.

ENERGIA AQUARIANA EM ALTA

À medida que a semana progride, o céu se tingirá com as cores de Aquário, graças à presença simultânea de até cinco planetas neste signo, promovendo uma atmosfera de liberdade e inovação.

Este alinhamento planetário sublinha a importância da criatividade, da inovação e da quebra de padrões estabelecidos. O que já havia ficado marcado pela Lua nova em aquário, iniciada na sexta, dia 9/2.

POSSÍVEIS CONFLITOS

Já a quadratura entre Mercúrio e Urano e o sextil entre Vênus e Netuno trazem suas próprias nuances à semana, desde potenciais imprevistos até momentos de encantamento e romance.

O desafio será navegar por estas energias variadas, aproveitando a intensidade para promover crescimento pessoal e evitar situações de risco desnecessário.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem