Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Carta do tarô que rege fevereiro é A Roda da Fortuna; reviravoltas podem acontecer

Confira previsões para amor, trabalho, saúde, dinheiro e se prepare

0
Carta do tarô para fevereiro de 2024 é A Roda da Fortuna; leia previsões - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alexsander Lepletier

Tarólogo

personare

O mês do Carnaval promete ser um momento de grandes transformações e imprevisibilidade, segundo as cartas do tarô para fevereiro de 2024. O Arcano que rege o mês é a Roda da Fortuna, simbolizando um período de constantes mudanças e movimentos na vida.

É um tempo de aceitação e adaptação. Afinal, a vida, assim como a Roda da Fortuna, é um processo contínuo de mudança e renovação. Tentar controlar ou resistir a esse fluxo pode ser inútil, ou até contraproducente. Em vez disso, a sabedoria reside em fluir com as mudanças, utilizando-as a nosso favor.

Durante o próximo mês, podemos ver grandes reviravoltas e acontecimentos inesperados podem agitar a população, gerando instabilidade e comoção. Isso inclui desde escândalos vergonhosos envolvendo figuras públicas, até surpresas agradáveis e boas para todos.

Também pode haver alguma instabilidade econômica temporária. Além disso, há risco de acidentes ou catástrofes naturais.

Confira a seguir as previsões do tarô para fevereiro de 2024 nas áreas de amor, trabalho, dinheiro e saúde.

AMOR

PARA SOLTEIROS

Com o Carnaval, há uma tendência ao surgimento de relações rápidas e sem compromisso. Há também a possibilidade de encontrar alguém de maneira inesperada, iniciando uma relação que tem o potencial de ser transformadora.

PARA COMPROMETIDOS

Quem já está em um relacionamento pode experimentar uma fase de instabilidade, levando a momentos de grande satisfação alternados com períodos de desânimo ou dúvida. Pequenas crises podem surgir, mas elas terão o potencial tanto para fortalecer a relação quanto para expor suas fragilidades.

TRABALHO

Para quem está em busca de trabalho, o período é favorável, com boas chances de surgirem oportunidades inesperadas. A dica é manter-se aberto e preparado para aproveitar as oportunidades que aparecerem.

Para quem já está empregado, pode ser um período de mudanças significativas, seja em termos de reestruturação interna ou de oportunidades para transição de carreira.

DINHEIRO

A Roda da Fortuna indica um período de flutuações financeiras. Pode ser um momento de ganhos inesperados, mas também de perdas imprevistas.

Aconselha-se prudência com gastos, evitando decisões financeiras impulsivas. É um bom momento para avaliar a necessidade real de aquisições maiores.

SAÚDE

A agitação do período pode aumentar o estresse e a ansiedade, ressaltando a importância de cuidar da saúde mental. Práticas de relaxamento, meditação ou atividades que proporcionem bem-estar mental são recomendadas.

Pode haver surpresas no âmbito da saúde, com problemas súbitos surgindo. No entanto, a tendência é que sejam de curta duração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem