Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Receba um conselho dos astros para o seu signo em 2024

Se os astros falassem, o que diriam para seu signo? Te contamos a seguir

Quais são os signos mais vaidosos do zodíaco
Receba um conselho para seu signo em 2024 - Caroline Veronez/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Depois de um ano meio complicado, especialmente difícil nos últimos meses de 2023, estamos todos ansiosos por um futuro melhor. As previsões para os signos em 2024 revelam como deve ser o novo ano, mas às vezes precisamos de um pouco de orientação para realizar nossos desejos. Se os Astros falassem... o que diriam para seu signo em 2024?

Com base nas previsões dos astrólogos, Marcia Fervienza, Naiara Tomayno e Yub Miranda, te contamos a seguir alguns conselhos para o seu signo solar e ascendente em 2024.

ÁRIES

Em 2024, áries deve vivenciar um turbilhão emocional e amoroso. Entretanto, o eclipse de abril aponta desafios relacionados à saúde, aos relacionamentos e às parcerias. Portanto, encontrar um equilíbrio entre preservar sua individualidade e respeitar a liberdade do outro se torna imperativo.

Conselho dos astros para áries em 2024: Invista na comunicação eficaz e na compreensão mútua com seu parceiro. Cultive a empatia e a paciência para manter relacionamentos saudáveis.

TOURO

Touro enfrentará uma fase de transição em 2024, iniciando o ano com uma busca pelo autodesenvolvimento e sabedoria. A partir de maio, a atenção se voltará para questões financeiras.

Conselho para touro em 2024: Aproveite a oportunidade para investir no seu crescimento pessoal e financeiro. Seja transparente sobre seus limites e priorize o autocuidado.

GÊMEOS

Júpiter trará oportunidades expansivas para gêmeos em 2024. Com sua entrada prevista para o final de maio, ele destaca a expansão intelectual, promovendo a busca por novos conhecimentos e o desenvolvimento intelectual por meio de cursos e experiências educacionais.

Conselho para gêmeos em 2024: Tire vantagem da energia expansiva para explorar novas oportunidades educacionais e aprofundar seus interesses intelectuais.

CÂNCER

Para câncer, 2024 oferece a chance de uma autoexploração profunda e o confronto de medos e traumas, tudo isso com o objetivo de cultivar relacionamentos mais autênticos. No entanto, oscilações na saúde, com momentos de alta energia e períodos de cansaço, serão uma marca do ano.

Conselho dos astros para câncer em 2024: Dedique tempo para cuidar de si emocionalmente. Busque apoio quando necessário e esteja pronto para enfrentar questões emocionais pendentes.

LEÃO

Plutão em aquário desafia leão a explorar os aspectos internos de sua identidade em 2024, promovendo uma jornada emocional de autoconhecimento e aprofundamento nas emoções, crenças e traumas pessoais.

Conselho para leão em 2024: Esteja aberto para aprofundar-se emocionalmente e explorar sua própria psicologia. O autoconhecimento pode abrir portas para um crescimento pessoal significativo.

VIRGEM

Virgem atrai o que deseja sendo autêntico, mas 2024 traz desafios de maturidade para lidar com isso. A pressão mental aumenta, exigindo atenção à saúde mental e a oportunidade de abraçar temas importantes para o desenvolvimento pessoal.

Conselho para virgem em 2024: Priorize sua saúde mental e emocional. Seja autêntico em suas interações e não hesite em procurar ajuda profissional quando necessário.

LIBRA

Libra encontrará oportunidades por meio de parcerias e possíveis aberturas no exterior em 2024. No entanto, o desafio será encontrar o equilíbrio entre defender sua voz e aprender a ceder o controle, evitando sofrimentos desnecessários.

Conselho dos astros para libra em 2024: Esteja aberto a compromissos e parcerias, mas não deixe de lado sua própria identidade no processo. Encontre o equilíbrio entre dar e receber.

ESCORPIÃO

Escorpião é convidado a priorizar sua satisfação pessoal e responsabilidade na expressão criativa em 2024, promovendo um período de renovação e crescimento em suas relações interpessoais.

Conselho para escorpião em 2024: Explore sua criatividade e paixões pessoais. Concentre-se em cultivar relacionamentos que contribuam para seu crescimento pessoal.

SAGITÁRIO

Adaptabilidade e criatividade serão cruciais para sagitário em 2024 diante das oportunidades que surgirão. A entrada de Plutão em aquário pode trazer mudanças intensas no pensamento e na visão de mundo.

Conselho para sagitário em 2024: Mantenha-se aberto a mudanças e novas perspectivas. Sua adaptabilidade será uma vantagem valiosa neste ano.

CAPRICÓRNIO

Júpiter e os eclipses impulsionarão capricórnio a crescer em áreas inesperadas em 2024. É o momento de brilhar e expandir sua influência, mas também de abandonar a autoexigência e abraçar a autenticidade com leveza.

Conselho para capricórnio em 2024: Aproveite as oportunidades para crescer e se destacar, mas lembre-se de cuidar de si mesmo e não se sobrecarregue com expectativas excessivas.

AQUÁRIO

Aquário receberá um raro trânsito de Plutão em 2024, sugerindo a necessidade de adaptação e a disposição de abraçar as transformações. Por outro lado, é uma oportunidade significativa para explorar seu poder de maneira intensa.

Conselho para aquário em 2024: Mantenha-se aberto a mudanças transformadoras e aproveite a oportunidade para se reinventar. Confie em seu poder pessoal para enfrentar os desafios que se apresentarem.

PEIXES

Peixes enfrentará desafios no equilíbrio entre a realidade e seus ideais em 2024, exigindo maturidade. No entanto, grandes oportunidades surgirão para fortalecer laços familiares, realizar mudanças em casa e até mesmo receber novos membros na família.

Conselho dos astros para peixes em 2024: Mantenha os pés no chão ao buscar seus ideais. Valorize os laços familiares e esteja aberto às mudanças que podem trazer crescimento pessoal e familiar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem