Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Anitta, Ana Hickmann, Faustão: Confira o que a astrologia prevê para os famosos em 2024

Ano pessoal indica tendências do que cada pessoa pode encarar no novo ano

Em foto colorida, mulher de vestido vermelho posa em um lugar com vista do alto de uma cidade
Veja as previsões astrológicas para Anitta e outros famosos em 2024 - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Anitta vai seguir conquistando o mundo em 2024? Como fica o novo ano de Luísa Sonza, Sandy e Ana Hickmann após tantas mudanças em 2023? Neymar vai se recuperar das lesões? Se você quer saber o que os astros reservam para os famosos em 2024, te contamos quais são as previsões.

Para isso, calculamos o ano pessoal deles. Afinal, é uma das melhores ferramentas para entender o que cada pessoa vai encarar no novo ano, pois revela tendências de 1º de janeiro a 31 de dezembro, não importa o dia de nascimento.

Se você quiser saber as previsões para a sua vida, faça aqui o seu mapa do ano e descubra o que o seu ano essoal revela para 2024.

PREVISÕES PARA OS FAMOSOS EM 2024

ANITTA - ANO PESSOAL 5

O ano de Anitta está marcado por mudanças e viagens, gerando uma forte inquietação. A busca por novas experiências leva a decisões ousadas e controversas, principalmente entre janeiro e março, coincidindo com o trimestre pessoal 5 de Anitta. É importante ter cuidado para evitar acidentes neste período.

LUÍSA SONZA - ANO PESSOAL 6

O foco deve ser no amor e na busca por segurança emocional e familiar durante o ano pessoal 6. Há uma predisposição romântica e o desejo de estabelecer vínculos afetivos sólidos, possivelmente pensando em construir uma família, o que pode incluir a possibilidade de gravidez.

SANDY - ANO PESSOAL 1

2024 marca o início de um novo ciclo com repercussões nos próximos 9 anos, sendo considerado um ano-semente. Isso torna 2024 propício para Sandy iniciar novos hábitos, interesses e projetos. No geral, é um período marcado por muita criatividade e romantismo, com potencial para iniciar um relacionamento afetivo.

ANA HICKMANN - ANO PESSOAL 3

Este deve ser um período de emoções intensas. A grande busca tende a ser pelo prazer e por se comunicar melhor, especialmente no 3º trimestre (de julho a setembro), quando poderá se dedicar a um novo projeto criativo ou comunicativo. No 2º trimestre, novos segredos poderão ser revelados. E no 4º trimestre, as tendências apontam tanto para mais conflitos, quanto para começar um novo relacionamento afetivo.

NEYMAR - ANO PESSOAL 6

2024 deve ser um ano de muitos atritos e com possibilidade de fim de parcerias e contratos. Além disso, tende a ser um período de maiores responsabilidades familiares. Tudo isso demanda muita diplomacia para resolver divergências. No 2º semestre, há poder de recuperação e mudanças que apontam para novos desafios.

LUDMILLA - ANO PESSOAL 9

Ludmilla vai entrar no ciclo de fechamento, um momento de grande potencial para realizações e conquistas. O número 9 simboliza o término de uma fase e pode ser o ano perfeito para realizar um grande sonho. No entanto, as realizações podem demandar grandes sacrifícios seus.

CAUÃ REYMOND - ANO PESSOAL 6

2024 deve ser um período de maior romantismo e disposição de se envolver num laço afetivo seguro e duradouro, especialmente no 1º semestre. Já no 2º semestre, Cauã Reymond pode se envolver em novos projetos e desafios, inclusive no exterior.

FAUSTÃO - ANO PESSOAL 6

O ano 6 de Faustão pede um cuidado maior com a saúde e a família, pois podem surgir maiores responsabilidades familiares e profissionais. Também demanda muito diálogo para resolver divergências e evitar separação ou fins de contratos. No 2º semestre, há mudanças significativas e a busca por novidades e desafios.

LARISSA MANOELA - ANO PESSOAL 3

Larissa Manoela deve viver um ano repleto de oportunidades para atuar, compor, cantar, fazer shows e o que mais desejar. Afinal, o ano pessoal 3 indica que ela pode brilhar em diversas formas de expressão artística e meios de comunicação. 2024 tende a ser um ano em que a atriz pode atrair a atenção do mundo!

VIIH TUBE - ANO PESSOAL 7

2024 pode ser um ano de estudos, busca de conhecimento e mais espiritual para Viih Tube. É um período para se aprimorar, buscar se especializar e aprender mais sobre algum tema, especialmente artístico ou familiar, como a maternidade. Ainda mais que as responsabilidades familiares tendem a ser maiores de abril até dezembro.

IVETE SANGALO - ANO PESSOAL 4

Ivete Sangalo deve passar por um período com maiores responsabilidades familiares ou profissionais. Por outro lado, deve haver muita disposição para produzir. Vale muito aproveitar o 2º e o 4º trimestres, simbolizados pela criatividade e habilidade artística (números 9 e 3). Para aproveitar essas tendências, é crucial reestruturar a saúde, cuidar melhor de sua alimentação e de seu corpo.

JOJO TODYNHO - ANO PESSOAL 3

2024 pode ser um ano bastante romântico, especialmente no 1º e no último trimestres. A criatividade também estará em alta, assim como a vontade de se expressar e comunicar. Porém, há risco de mal-entendidos no 2º trimestre (abril a junho). Por fim, pode surgir algum novo projeto ou desafio no 3º trimestre.

SABRINA SATO - ANO PESSOAL 5

Sabrina deve viver um ano de novas experiências, projetos e desafios. O objetivo é experimentar algo de forma inovadora ou mesmo se arriscar num trabalho diferente. No 2º e no 3º trimestres, pode manter segredo sobre uma relação, a qual tende a ser formalizada de outubro até dezembro.

LUAN SANTANA - ANO PESSOAL 6

2024 pode ser um período de maior exigência afetiva na vida amorosa. Porém, fica difícil corresponder a ideais de perfeição – o que pode gerar rompimento e separação. No 2º semestre, pode viajar mais e lançar algum novo projeto, inclusive fora do Brasil. Também é um ano de maior vaidade com a imagem.

VIRGINIA FONSECA - ANO PESSOAL 9

Virginia deve se preparar para um ano de intensas emoções, com a possibilidade de realizar algum grande sonho. Além disso, pode se envolver em novos desafios e projetos no 2º e 3º trimestres, pois a ousadia de testar algo diferente estará forte. Mas o período de outubro a dezembro não passará em branco, pois deve ficar mais evidência, seja por algum fracasso ou um grande sucesso.

PAOLLA OLIVEIRA - ANO PESSOAL 8

No primeiro semestre de 2024, Paolla tem chances de obter mais reconhecimento. Estará com maior visibilidade, mas também com muito trabalho e maiores responsabilidades. Já no 2º semestre, terá provavelmente de lidar com muitos boatos e suspeitas de traição. Pode se isolar mais ou simplesmente se envolver em trabalhos no Exterior.

BRUNA MARQUEZINE - ANO PESSOAL 2

2024 tende a ser um período com mais disposição para se relacionar. O desejo é de estar de mãos dadas, nem que seja saindo mais com alguma amiga ou um casal de amigos, fica mais forte para Bruna. Também sinaliza conflitos e ajustes a serem feitos, especialmente para evitar rompimentos, perda de contrato ou outro tipo de divergência. Além disso, há tendência de trabalhos no estrangeiro de abril a setembro.

PRETA GIL - ANO PESSOAL 6

Preta Gil deve se dedicar mais aos cuidados com a saúde, especialmente no primeiro semestre. Já no segundo, existe a força da recuperação e da renovação. Além disso, pode haver disposição para novos projetos, desafios e experiências.

XUXA - ANO PESSOAL 2

O passado tende a ter forte influência ao passar por um período como este. Lembranças, memórias, relações que vêm à tona e pedem ajustes, perdão, empatia e superação de diferenças, por exemplo. Há também um foco no amor e no companheirismo, mas existe o risco de rompimento se não houver disposição em dialogar e aparar as arestas.

ANA MARIA BRAGA - ANO PESSOAL 4

O Ano 4 pede muito planejamento e boa administração do tempo, especialmente para cuidar melhor da saúde, a fim de aproveitar o potencial produtivo que esse simbolismo representa, especialmente no 3º trimestre. Pode haver o fim de um ciclo no 2º trimestre, e a realização de um projeto criativo ou comunicativo de outubro a dezembro.

RACHEL SHEHERAZADE - ANO PESSOAL 4

2024 pode ser de muito trabalho e maiores responsabilidades familiares para Rachel Sheherazade. Todavia, pede um cuidado maior com o corpo e a saúde, a fim de aproveitar este período produtivo. No 2º trimestre, pode haver uma mudança significativa. E no 4º trimestre, a concretização de uma ideia criativa, artística ou na área da comunicação.

BRUNA BIANCARDI - ANO PESSOAL 9

Este deve ser um ano de grandes sacrifícios pessoais, assim como pode marcar o encerramento de um ciclo. Durante o 2º e o 3º trimestres, é um período para resolver pendências, especialmente em relação a algum homem. Pode haver uma briga judicial, a qual tende a tomar um rumo mais definido no 4º trimestre.

MARINA RUY BARBOSA - ANO PESSOAL 8

2024 pode ser um período bem produtivo e de maiores responsabilidades, especialmente até junho. Marina deve estar em evidência. Além disso, pode realizar grandes objetivos e atingir um novo nível de reconhecimento. Entretanto, no 2º semestre, poderá lidar com mal-entendidos, principalmente boatos ou suspeitas de traição.

LUANA PIOVANI - ANO PESSOAL 9

Luana Piovani pode viver períodos de muita inspiração artística, levando-a a atingir um novo nível de reconhecimento. Porém, atritos com homens tendem a ficar bem acentuados, especialmente de abril a setembro, com possível resolução de outubro a dezembro de 2024.

RICO MELQUIADES - ANO PESSOAL 9

Esse pode ser um ano de muitas conquistas, mas que demandam grandes sacrifícios pessoais. A criatividade e a inspiração se unem ao ímpeto corajoso e dinâmico para trabalhar bastante a partir de abril e até o final do ano, com possibilidades de obter um maior reconhecimento.

SILVIO SANTOS - ANO PESSOAL 5

2024 pode ser um período de crises e mudanças para Silvio Santos, seja na vida pessoal ou profissional. O objetivo é ter mais liberdade e fazer algum tipo de transição. Talvez dificuldades de saúde possam ser recorrentes a partir do 2º semestre.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem