Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Após turbulências no Rio, astrologia prevê outros desafios para Taylor Swift em São Paulo

Configuração astrológica indica possibilidade de chuva intensa e atmosfera de irritação

Taylor Swift durante show no Engenhão, no Rio de Janeiro - Agência O Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski

Astróloga

personare

Taylor Swift, uma das maiores estrelas da música pop, recentemente enfrentou turbulências durante sua passagem pelo Rio de Janeiro. Agora, o que a astrologia prevê para Taylor Swift em SP? No Rio, a primeira série de shows foi marcada por diversas tragédias e caos durante os três shows realizados na cidade.

Lembramos o que estava no céu naquele momento e te contamos o que esperar da sequência da "The Eras Tour" em São Paulo. Mas fica o lembrete: além dos trânsitos pelo céu, os planetas também estão conversando com os planetas do seu mapa astral. Por isso, veja aqui as previsões para sua vida no horóscopo personalizado e confira as dicas individualizadas.

COMO ESTAVA O CÉU DURANTE A PASSAGEM DE TAYLOR NO RJ

Desde sensação térmica que atingiu os 60ºC (a onda de calor estava nas previsões astrológicas), passando por queimaduras de fãs, golpes de ingressos e arrastões, até a morte de uma fã. Tudo isso gerou revolta.

Toda essa imprevisibilidade e turbulência está ligada, astrologicamente, à oposição de Marte com Urano, que estava ativa desde o dia 7 de novembro. Urano é o planeta dos imprevistos, das rupturas e insatisfações, enquanto Marte está associado à agressividade. Por isso, essa combinação tensa entre Marte-Urano indica muitos transtornos, acidentes, impaciência, fenômenos climáticos intensos, rebeldia e protestos.

Tudo o que houve durante a passagem de Taylor pelo Rio. Para relembrar outro exemplo, em 2019, Gugu Liberato morreu após um acidente doméstico durante uma oposição de Marte a Urano.

O QUE A ASTROLOGIA PREVÊ PARA TAYLOR SWIFT EM SP?

A chegada de Taylor Swift a São Paulo para os shows no Allianz Parque traz consigo uma nova configuração astrológica. Diferentemente do Rio, a oposição de Marte com Urano não está mais presente.

Portanto, dificilmente podemos esperar por cancelamento de show ou morte, como ocorreu no Rio. Entretanto, é importante observar que Sol e Marte em sagitário quadram Saturno nos dias 24, 25 e 26 de novembro. Essa configuração astrológica indica a possibilidade de chuva intensa nestes dias, adicionando possíveis desafios tanto para a cantora quanto para o público.

A combinação de Marte-Saturno sugere a necessidade de resiliência e esforço diante desses problemas, como dificuldades de deslocamento (na ida ou na volta), possíveis obstáculos ou demora nas vias de acesso. Também pode haver uma atmosfera de mais irritação por parte dos fãs.

Além disso, a partir de sábado (25), teremos uma quadratura entre Mercúrio e Netuno, que pode significar desorganização no evento, principalmente envolvendo problemas com dados e informações, bem como desafios relacionados ao trânsito.

Por outro lado, a posição de Vênus em libra, seu domicílio, sugere que a atração pelo show de Taylor Swift permanece alta. Essa configuração astrológica positiva pode contrabalançar alguns dos desafios previstos, proporcionando uma experiência positiva para os fãs, apesar de todo o receio pelos recentes episódios.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem