Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Astros indicam como você pode aproveitar a Black Friday deste ano; veja

Período reflete fortemente as características de libra, por causa da vênus

Personare- Shopping e compras
Veja o que a astrologia prevê para o período da Black Friday - Viktor Bystrov/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski

Astróloga

personare

A tão aguardada Black Friday, no dia 24 de novembro de 2023, marca o início da temporada de compras de fim de ano. Em meio a uma infinidade de promoções e propagandas —cuja tendência enganadora já é de conhecimento geral— surge a questão: o que está verdadeiramente vantajoso e no que é melhor não investir? Descubra a seguir as orientações da astrologia para a Black Friday de 2023!

Nem sempre contamos com um céu astrológico favorável ao consumo durante a Black Friday. No entanto, neste ano, o trânsito de Vênus em libra, sem aspectos de tensão com outros planetas, promete ser propício para aqueles que desejam aproveitar os descontos.

MELHORES OPORTUNIDADES NESTA BLACK FRIDAY

A Black Friday deste ano reflete fortemente as características de libra, um signo associado à estética, beleza e harmonia. Diante disso, produtos relacionados à moda, maquiagem e acessórios assumem o protagonismo nessa temporada de descontos.

De maneira abrangente, a presença de Vênus em libra favorece a aquisição de itens que agregam beleza às nossas vidas externas, como roupas, bijuterias e objetos de decoração. Além disso, estimula investimentos em bem-estar interno, através de massagens, tratamentos estéticos e terapias holísticas.

A compra de serviços ligados ao lazer, shows, viagens e promoções também ganha destaque como uma escolha acertada durante essa Black Friday.

Esse trânsito de vênus confere à data um toque romântico, tornando-a propícia para passeios, jantares e presentes delicados. Sugerimos considerar um presente especial para aquela pessoa especial, com dicas personalizadas que podem ser encontradas aqui.

CUIDADOS NECESSÁRIOS

Entretanto, nem tudo são flores. A quadratura de Marte com Saturno indica possíveis complicações com lojas, como atrasos nas entregas ou pedidos equivocados. Embora esses contratempos possam gerar frustração e estresse, a paciência e uma abordagem estratégica podem resolver essas questões.

Até o dia 25 de novembro, Mercúrio forma um sextil com Vênus, oferecendo a oportunidade de descobrir achados interessantes, receber sugestões de amigos e explorar novos produtos.
Como Mercúrio é o planeta da comunicação e da informação, buscar conhecimento e opiniões antes de realizar compras pode ser uma estratégia astrológica valiosa para evitar decepções nesta Black Friday.

Para aqueles envolvidos nas vendas, especialmente em redes sociais e sites, investir na beleza e atratividade dos produtos pode trazer benefícios. A estética e o visual desempenham um papel significativo durante este período, alinhando-se à energia de libra.

DICA FINAL

Veja as previsões específicas para você no horóscopo personalizado! Lá você vê como os trânsitos estão agindo sobre o seu Mapa; por isso, pode conferir dicas individualizadas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem