Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Tarô, astrologia e numerologia dão dicas caso você tenha 'dedo podre' no amor

Saiba o que você pode fazer para sair do azar e lidar com os empecilhos amorosos

Personare- Amor e casal
Ferramentas da astrologia podem te ajudar a lidar com empecilhos amorosos - Hiki App/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Tenho sorte ou azar no amor? Se você já se questionou sobre isso, é porque deve acreditar no "azar", no destino ou mesmo culpar as circunstâncias e os outros pelas suas próprias dificuldades amorosas.

Não caia nessa! Para fugir dessa armadilha, peça ajuda ao tarô, à astrologia e à numerologia.

São ferramentas que conseguem, de alguma forma, mapear o que cada um de nós está vivenciando ou vivenciará, e que são importantes para o nosso autoconhecimento.

Ou seja, elas não dizem simplesmente o que acontecerá, mas o que está se desenrolando e que, talvez, você não esteja vendo. Assim, ao tomar conhecimento, é você quem decide o que fazer com isso.

Veja a seguir como saber se você está com sorte no amor e o que precisa trabalhar.

O QUE O TARÔ DIZ

As cartas de tarô seguem uma tradição simbólica e um padrão de significados que se enquadram a cada área da vida. Identificá-los é o primeiro passo para se conscientizar de suas atitudes e "se dar bem no amor".

Se você quiser uma análise completa sobre a sua vida amorosa, sorteie aqui seis cartas do tarô do amor e leia as interpretações das cartas sobre suas possibilidades.

Pense nas cartas de tarô como um exercício de consciência e evolução. Antes de tudo, confie no amor! Mas seja verdadeiro com ele; senão, como ele poderá ser verdadeiro para você?

O QUE A NUMEROLOGIA DIZ

Na numerologia, o seu ano pessoal pode revelar muitos detalhes sobre a sua vida —inclusive sobre o amor.

Mais do que decretar tendências, o mapa do ano (que diz o número do seu ano, que começa sempre em 1º de janeiro e vai até 31 de dezembro) mostra desafios, oportunidades e situações que podem ocorrer.

Sabendo quais situações e atividades estarão favorecidas ou desfavorecidas, você poderá nortear suas escolhas e transformar a sua esfera afetiva.

Então, se você quer se dar bem no amor, faça aqui gratuitamente o seu mapa do ano. Tem um capítulo todo que fala só sobre amor!

O QUE A ASTROLOGIA DIZ

Na astrologia, o ano pessoal de uma pessoa sempre inicia e termina em seu aniversário. A técnica chamada de revolução solar analisa o período e mostra as tendências de comportamento, desafios e oportunidades para a sua vida.

Se você quer saber se vai se dar bem no amor segundo a astrologia, você pode fazer aqui a sua revolução solar e olhar para o capítulo da análise que fala sobre Vênus.

Vênus, no mapa astral de aniversário, se refere aos seus movimentos afetivos do seu ano e como vão rolar os seus relacionamentos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem