Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia dia dos pais

Dia dos Pais: Se você está sem ideias para presentes, a numerologia pode ajudar

É possível entender um pouco mais da personalidade do genitor para lembrança ser certeira

Personare- Dia dos pais
Numerologia dá sugestões de presentes para o Dia dos Pais - Caleb Jones/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yub Miranda
personare

Se você está sem ideias para presentear seu pai no Dia dos Pais, a numerologia pode ajudar a escolher um presente significativo e que combine com as características dele.

Por meio da soma das consoantes do nome completo do seu pai, é possível calcular o chamado número de impressão. Isso indica a imagem que as pessoas têm dele, mostrando características que se destacam quando ele está em cena e interage na sociedade.

Além disso, sugere quais atitudes seu pai pode adotar no trabalho. Ao ter consciência desses atributos, ele terá melhores chances de sucesso na carreira escolhida.

Calcule o número de impressão do seu pai aqui e então volte para ler abaixo algumas sugestões de presentes que enaltecerão suas principais características, além de contribuir para seu sucesso na vida.

PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS

Número de impressão 1
Tende a ser visto como um homem progressista, original e focado em lidar com novidades e inovações. Um presente que valorize seu estilo diferenciado e inteligente, como um equipamento tecnológico, como um smartphone, tablet ou notebook pode o ajudar a colocar suas ideias criativas em prática.

Número de impressão 2
Esse pai é conciliador, diplomático e gosta de criar uma atmosfera de união. Ele pode apreciar livros de estratégia para aprender mais técnicas sobre como resolver conflitos. Além disso, é carinhoso e gosta de cuidar dos outros, um avental de cozinha ou um livro de receitas podem ser ótimos presentes.

Número de impressão 3
Esse pai é criativo, inspirado e provavelmente ligado à arte. Um livro de autoajuda, voltado para motivar seus colegas de trabalho ou qualquer pessoa que esteja envolvida com o que ele produz, será excelente. Ele também pode gostar de presentes relacionados à arte, como instrumentos musicais e telas para pintura.

Número de impressão 4
Esse é um pai trabalhador, que gosta de se apresentar profissionalmente de forma sóbria e confiável. Um terno, jaleco ou roupa nova para o trabalho pode ser um ótimo presente. Se ele tiver habilidades manuais, um objeto, instrumento ou ferramenta relacionados à sua profissão ou hobby serão bem recebidos.

Número de impressão 5
Esse pai está sempre aberto a apresentar novas perspectivas e ajudar os outros a ter uma visão mais ampla. Presenteá-lo com um livro de temática inovadora ou uma crença recém-descoberta pode ser muito valioso. Além disso, ele pode gostar de ganhar uma viagem para um destino de seu interesse.

Número de impressão 6
Esse pai gosta de servir e ajudar as pessoas, e valoriza um ambiente harmonioso e tranquilo. Um objeto de decoração, como um aquário, pode criar essa atmosfera de serenidade e beleza em seu espaço. Ele também pode apreciar presentes relacionados à saúde, como roupas para atividades físicas ou suplementos vitamínicos

Número de impressão 7
Esse é um pai estudioso, que gosta de se aprofundar nos assuntos de seu interesse para ser uma autoridade em sua área de trabalho. Livros técnicos relacionados à sua especialidade ou equipamentos de ensino podem ser presentes ideais.

Número de impressão 8
Esse pai impõe respeito e gosta de transmitir uma imagem de poder, autoridade e competência. Um terno ou roupa formal pode realçar essa boa impressão que ele deseja transmitir. Além disso, pode apreciar presentes que tragam estabilidade financeira, como dinheiro ou bens materiais de valor.

Número de impressão 9
Esse pai é um idealista e gosta de ajudar as pessoas. Ele pode ficar comovido ao ver seus familiares fazendo doações para instituições de caridade. Elogios à sua capacidade de compreender e fazer sacrifícios em prol dos outros são gestos valiosos para ele. Mostrar apoio a suas ações humanitárias será um presente significativo.

Yub Miranda

Numerólogo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem