Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Semana terá Superlua em aquário, que fala sobre o seu papel no coletivo

Evento será destaque da semana, mas outros aspectos importantes estão previstos

Personare- Amizade
Semana terá Superlua em aquário, que fala sobre o seu papel no coletivo - Hannah Busing/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski
personare

As previsões astrológicas de 30 de julho a 5 de agosto de 2023 chegam trazendo um dos eventos astronômicos mais bonitos: uma Superlua no dia 1º de agosto, cujos efeitos se estenderão pelas próximas duas semanas.

Além disso, temos outros aspectos importantes a considerar, que detalho a seguir. Mas para saber como todos esses trânsitos vão agir na sua vida, confira o seu mapa astral.

SUPERLUA CHEIA EM AQUÁRIO NA TERÇA-FEIRA

O destaque da semana é a ocorrência da superlua no dia 1º de agosto (entenda melhor).

Essa poderosa conjunção da Lua cheia em aquário com o Sol em leão traz à tona uma interessante dinâmica entre a expressão pessoal (leão) e o papel que desempenhamos nos grupos e no coletivo (aquário).

A Superlua convida-nos a refletir sobre como podemos brilhar mais e nos destacar positivamente nos ambientes sociais em que estamos inseridos.

É um momento para conciliar nossa individualidade com as demandas e interesses do grupo.
Outros aspectos indicam imprevistos. A partir da terça-feira (01), Sol em quadratura com Júpiter em touro pode trazer à tona tendências para excessos e ansiedade relacionados a questões materiais e prazeres.

Por isso, precisamos ter cautela para não exagerar nos gastos ou nos prazeres sensoriais. Administrar a ansiedade e evitar expectativas inflacionadas são pontos-chave para lidar com esse aspecto.

Ao longo da semana, o trígono entre Marte em virgem e Júpiter em touro nos impulsiona com energia, ousadia e coragem. É um momento favorável para tomar iniciativas, lançar projetos e enfrentar obstáculos com confiança.

Contudo, precisamos lembrar que o cuidado com os detalhes é importante para garantir o sucesso a longo prazo.

Mercúrio em virgem em oposição a Saturno em pixes, até sexta-feira (4), pode trazer alguns desafios no campo da comunicação e das atividades cotidianas.

Podem ocorrer atrasos, negativas ou problemas técnicos. É essencial manter a paciência e a disciplina para lidar com essas questões.

Vênus retrógrado em leão em quadratura com Urano indica uma semana de turbulência e criatividade, especialmente nas áreas financeira e amorosa.

Podem surgir demandas inesperadas que podem impactar relacionamentos e parcerias. Por outro lado, pode haver uma busca por maior liberdade e estímulo na vida amorosa.

AMOR

Esses aspectos astrológicos nos desafiam a encontrar equilíbrio entre nossos interesses pessoais e o bem-estar do coletivo. É um período para sermos ousados, mas também cuidadosos em nossas ações e decisões.

As próximas semanas trarão muitas oportunidades para crescimento pessoal e mudanças significativas em várias áreas de nossas vidas.

É fundamental estarmos conscientes das energias planetárias e usá-las a nosso favor, buscando sempre o caminho da evolução e do equilíbrio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem