Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Previsões do tarô para agosto indicam que, desta vez, mês não será de desgosto

Segundo leitura das cartas, amor, trabalho e saúde vão estar favorecidos

Personare- Amigos
Segundo previsões do tarô, mês será favorável para amor, trabalho e saúde - Duy Pham/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alexsander Lepletier

Tarólogo

personare

Vamos entrar num mês apelidado de "desgosto". Será mesmo? As previsões do tarô contrariam a má fama de agosto —ao menos neste ano de 2023. Isso porque o arcano do mês é A Estrela, um símbolo de esperança frente ao que está por vir.

A carta que mostra uma mulher nua sob um céu estrelado representa o reinício após um período conturbado e violento. Assim, o Arcano XVII simboliza o aprendizado das experiências passadas que nos fazem olhar com otimismo para o futuro.

Sendo assim, agosto de 2023 se apresenta como um mês marcado por algum evento de grande relevância para a coletividade, que terá reverberações positivas no futuro próximo.

A seguir, veremos mais detalhadamente quais são as previsões do tarô para agosto de 2023 nas áreas de amor, trabalho, dinheiro e saúde. Se quiser complementar estas previsões com tendências pessoais para você, faça aqui o tarô mensal.

AMOR EM AGOSTO DE 2023

De modo geral, seja como for a sua relação, é um período que tende para a paz e a tranquilidade, sem tendência para grandes tretas.

Para quem busca um relacionamento, é hora de ter esperança e ser autêntico. Aproveite o momento com os amigos e encontre paz interior se não deseja se relacionar. Se precisar de mais conselhos para sua vida amorosa, experimente aqui o tarô do amor.

TRABALHO E DINHEIRO

Para quem está empregado, é o momento de olhar para o futuro, criar e executar projetos, e definir metas. O momento também é favorável para você conseguir aumentos e promoções e melhorar a qualidade do trabalho. Quem está desempregado pode ver a situação se reverter e de que algo bom e próximo de suas expectativas se realize.

SAÚDE

Provavelmente, teremos boas notícias no campo da saúde pública e coletiva, como descobertas ou conclusões de trabalhos que podem trazer importantes avanços para prevenção, tratamento e cura de doenças.

Por outro lado, precisamos estar cientes de certas vulnerabilidades às doenças e infecções e à contaminação de solos e águas. No âmbito pessoal, é importante cuidar do corpo e se hidratar adequadamente. A boa relação com o corpo e a busca do equilíbrio são enfatizadas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem