Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Cuidado: Primeira semana de abril começa com tendência de paranoia e conservadorismo

Mercúrio em touro em quadratura com Plutão gera tensão nas conversas e tendência ao conservadorismo

Primeira semana de abril é marcada pela tensão da quadratura de Mercúrio em touro com plutão - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski

Astróloga

personare

Entre os dias 2 e 8 de abril de 2023, a tensão estará presente na mente, nas notícias e nas conversas, mas essa sensação diminuirá gradualmente ao longo da semana.

Para enfrentar os primeiros dias da semana, é recomendável agir de forma consistente e com resiliência, já que algumas paranoias podem surgir até a metade da semana. Diversos trânsitos astrológicos ocorrerão durante este período.

Não se esqueça de conferir o seu horóscopo personalizado para entender melhor seus trânsitos pessoais e aproveitar melhor as oportunidades do seu dia a dia!

MERCÚRIO: DE PARANOIAS A CONSERVADORISMO

A quadratura (aspecto tenso) de Mercúrio com Plutão pode gerar pensamentos obsessivos e fala contundente até quarta-feira. Assim como notícias difíceis podem surgir e é importante cuidar da saúde mental e emocional.

No entanto, segunda-feira, Mercúrio ingressa em touro, onde permanecerá até 11 de junho, favorecendo uma comunicação mais agradável e cautelosa. No entanto, Mercúrio nesse signo também pode ser menos aberto a ideias novas e mais conservador. É um bom momento para revisar questões financeiras.

Nesta semana, Mercúrio ainda fará aspectos positivos com Saturno e Marte, o que favorece a resolução de questões práticas, como o imposto de renda. Marte também fará trígono com Saturno, o que proporcionará um clima de "devagar e sempre", mas com estrutura.

Spoiler: faltam menos de três semanas para o início de mais um mercúrio retrógrado veja aqui as datas e como se preparar.

VÊNUS E O AMOR NESTA SEMANA

A partir de terça-feira, Vênus em touro fará sextil com Netuno, favorecendo as relações amorosas e o lazer. Há um clima mais leve e romântico no ar.

Para quem as pessoas solteiras, há grandes chances de conhecer alguém que está numa boa vibe. Vênus/Netuno favorece o encantamento —aproveite e seduza!

A partir do sábado, o Sol faz conjunção com Júpiter em áries, proporcionando energia, otimismo e animação.

Ou seja, a semana começa tensa e termina bem por conta desses posicionamentos mais amenos e animados!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem