A astrologia acertou quem vai ganhar o BBB 23?
Mapa astral do início do reality apontou tendências de debates raciais e feministas na edição
Hoje conheceremos a grande vencedora do BBB! O público decide quem, entre Amanda, Aline Wirley e Bruna Griphao, vai levar o prêmio de quase R$ 3 milhões. Você lembra o que a astrologia apontava sobre quem vai ganhar o programa?
Antes de o programa começar, lá em janeiro, a astróloga Nai Tomayno fez uma análise do Céu e contou quais eram as previsões astrológicas para o BBB 23 (relembre aqui).
Segundo a especialista, o fato de a edição começar e terminar com Mercúrio retrógrado indicava confusões, tretas e DRs. Mas outros aspectos também apontavam para uma forte pegada de causas sociais, de gênero, raciais e políticas.
Além disso, a astrologia indicava um foco nas mulheres —e não é que o BBB 23 está terminando com três delas na disputa pelo grande prêmio?
ASTROLOGIA ACERTOU?
A astrologia acertou quem vai ganhar o BBB 23?
Antes de responder à pergunta é importante destacar que, mais do que prever o futuro, a astrologia é um conhecimento que busca explicar, discutir e trazer reflexões sobre os trânsitos e momentos da nossa vida.
"Ler os astros é decodificar e entender símbolos, pois os planetas são símbolos e os signos, também. Ocorre que cada símbolo tem muitos significados", explica a astróloga Vanessa Tuleski.
Então, mais do que apontar se as previsões foram assertivas ou não, vale pensar nos sintomas, nas questões e reflexões que surgiram a partir de tudo que rolou no BBB.
Veja aqui a análise do seu horóscopo personalizado, que não traz apenas previsões para a sua vida, como dicas e questões para você pensar e tomar suas decisões.
QUAIS ERAM AS PREVISÕES PARA O BBB 23?
CONFUSÕES DESDE O INÍCIO
O BBB 23 começou faltando dois dias para o primeiro Mercúrio retrógrado de 2023 acabar. Por isso, as previsões indicavam que a comunicação seria caótica desde o início. Além disso, como foi uma retrogradação no signo de capricórnio, o estresse poderia ser, principalmente, entre os grupos Camarote e Pipoca, e disputas pelos prêmios.
Agora, o programa termina com a retrogradação de Mercúrio em touro, o que indica que pode vencer uma pessoa que já tem uma renda e isso ser alvo de críticas, ou ganhar a pessoa que de fato mais precisa do dinheiro do prêmio.
AMOR E FOFOCAS
Durante o programa, vimos muitas tretas e mudanças de postura por parte dos participantes, principalmente em relação às alianças e estratégias de jogo. A competição pelo prêmio foi acirrada e muitos momentos de DR e fofoca aconteceram.
O programa também trazia muitas questões sobre amor e prazer, já que Vênus estava em aquário e a Lua em escorpião, o que aumentou a competitividade e abriu espaço para esconder estratégias.
CAUSAS SOCIAIS E FEMINISTAS
Além disso, foram abordados temas importantes durante o programa, como a luta contra o racismo, homofobia e outras formas de preconceito.
No final, o vencedor será uma pessoa com forte posicionamento em questões sociais, que se destacou desde o início e demonstrou uma forte personalidade ao defender suas ideias.
As previsões astrológicas também indicavam a necessidade de comunicação e socialização para se destacar neste programa, bem como a importância das causas sociais para o público.
Comentários
Ver todos os comentários