Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Lilith revela aspectos ocultos da sexualidade; descobrir pontos ajuda a viver afetividade plena

Ponto pouco conhecido do mapa astral fala sobre contradições e desejos secretos

Personare
Lilith no mapa astral revela aspectos ocultos da sexualidade - Alexander Krivitskiy/Unsplash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

A sexualidade é um assunto complexo e muitas vezes cercado de bloqueios, desafios e medos. A astrologia pode ser uma ferramenta útil para descobrir as questões pessoais relacionadas ao sexo, e assim ajudar a trabalhar esses aspectos para melhorar o prazer. A Lilith é um ponto pouco conhecido do mapa astral, mas que revela os aspectos mais sombrios da sexualidade de uma pessoa.

No entanto, a leitura do mapa pode ser difícil, pois muitas vezes preferimos evitar enfrentar nossos bloqueios mais profundos. Quando isso acontece, as características da Lilith podem se manifestar como desejos secretos, contradições e questões que afetam a vida afetiva e erótica.

Para entender melhor os medos de cada signo no sexo, é preciso olhar para o mapa sexual (veja o seu aqui) e identificar em qual signo está a Lilith. Abaixo você encontra algumas das questões mais sombrias de cada signo:

  • Lilith em áries pode ter medo de perder o controle na hora do sexo e sentir que a outra pessoa não acompanha seu ritmo acelerado.
  • Lilith em touro pode ter medo de não desenvolver uma conexão emocional com a outra pessoa e acabar vivendo relacionamentos baseados apenas na química sexual.
  • Lilith em gêmeos pode ter medo de não ter uma boa performance sexual e desenvolver taras ou não se entregar ao momento por medo de não agradar.
  • Lilith em câncer pode ter medo de não ser aceita pela outra pessoa e só conseguir expressar livremente sua sexualidade quando se sente aceita e satisfeita com o próprio corpo.
  • Lilith em leão pode ter medo de não ser admirada na cama e precisa sentir que a outra pessoa a quer e valoriza.
  • Lilith em virgem pode ter medo de que o sexo não saia como planejado e pode ser prejudicado pela necessidade de perfeição.
  • Lilith em libra pode ter medo de não se encaixar perfeitamente com a outra pessoa e acabar acumulando mágoas por buscar uma relação perfeita que não existe.
  • Lilith em escorpião pode ter medo de não encontrar alguém a quem possa se entregar completamente e não conseguir se conectar de verdade.
  • Lilith em sagitário pode ter medo de não conseguir firmar compromisso com alguém e acabar se distanciando por causa do desejo de experimentar coisas novas.
  • Lilith em capricórnio pode ter medo de não ser atraente para a outra pessoa e acabar focando o sexo no prazer do parceiro, negligenciando seus próprios desejos.
  • Lilith em aquário pode ter medo de ser retrógrada no sexo, mesmo passando a impressão de ser uma pessoa aberta e inovadora.
  • Lilith em peixes pode ter medo de não saber o que sente pela outra pessoa e buscar no sexo uma experiência que vá além do prazer corporal.

É importante lembrar que esses medos são comuns e fazem parte da vida sexual de muitas pessoas. Entender a posição da Lilith no mapa astral pode ajudar a reconhecer essas facetas ocultas e trabalhar para superar esses bloqueios, melhorando a vida sexual e o prazer pessoal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem