Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Xuxa faz 60 anos: Veja o que a astrologia prevê para o próximo ano da 'rainha dos baixinhos'

Apresentadora começa ciclo de amadurecimento do corpo e da mente, com tendência para rever parcerias e amizades

Xuxa comemora seus 60 anos com apresentação em cruzeiro temático
Segundo análise astrológica, novo ano de Xuxa aponta para amadurecimento e revisão de parcerias - Karime Xavier/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski

Astróloga

personare

Xuxa faz 60 anos hoje, 27 de março, e isso marca um momento astrológico super importante: o fim do seu segundo retorno de Saturno, uma fase significativa de amadurecimento e de balanço na vida.

Assim como todos nós, Xuxa passou pelo seu primeiro retorno de Saturno dos 29 aos 30 anos, quando o planeta retornou ao mesmo ponto de quando ela nasceu. O momento significa que ela ingressou na vida adulta. É a partir desta idade que temos de começar a nos alinhar melhor com a realidade.

Agora, perto dos 60 anos, o planeta fecha mais uma volta. A fase revela que a pessoa passa por um outro tipo de amadurecimento, que se relaciona com a saúde, o corpo e a mente, além de uma busca por entender o que quer para a fase que se inicia, abrindo um novo ciclo de 29 anos.

A seguir, a gente te conta como esse trânsito astrológico está se manifestando na vida de Xuxa e as previsões para a vida dela. Se você quiser saber quais as previsões para a sua vida a partir do seu aniversário, faça aqui a sua revolução solar. A análise mostra as tendências de comportamento, desafios e oportunidades para o seu novo ano pessoal.

O SEGUNDO RETORNO DE SATURNO DE XUXA

Xuxa começou a viver o seu segundo retorno de Saturno em 2020, quando lançou uma biografia contando sua trajetória de vida. Uma autobiografia tem tudo a ver com este trânsito astrológico, que é um período de avaliação e de balanço da vida.

Além disso, recentemente, a apresentadora teve um encontro com Marlene Mattos, com quem teve uma longa e polêmica parceria, depois de 19 anos de rompimento. Esse reencontro pode ser considerado um momento de amadurecimento e de fazer as pazes com o passado, algo muito alinhado com o ciclo saturnino.

Aos 60 anos, este amadurecimento envolve, principalmente, cuidar da saúde e do corpo, além de se libertar de padrões e entender o que quer para os seus próximos 29 anos, ou seja, para mais um ciclo de Saturno.

PREVISÕES PARA XUXA: FÉ, VIAGENS, MUDANÇAS NA CARREIRA E VISIBILIDADE

Entre 2023 e 2024, Xuxa passará por alguns trânsitos astrológicos que podem levá-la a rever suas parcerias. Essa mudança pode ser difícil, mas os ciclos astrológicos sempre nos empurram para o nosso próprio desenvolvimento.

O mapa astral de Xuxa mostra que ela nasceu com Júpiter em peixes, o que confirma que sempre foi uma pessoa de muita fé. Isso é evidente em sua biografia, mesmo quando passou por momentos difíceis, como abusos.

Essa característica pode se intensificar nos próximos anos, porque Netuno está transitando sobre Júpiter do seu mapa natal, o que pode acentuar a busca por questões mais espirituais.

Além disso, o trânsito de Júpiter em casa 9 indica que a "rainha dos baixinhos" pode estar em busca de expansão e viagens, mas também de novas experiências pioneiras (afinal, Júpiter transita por áries até maio). Isso pode indicar uma busca por novos caminhos em sua carreira e vida pessoal.

Embora o ano de 2023 possa ser de expansão para Xuxa, é em 2024, quando Júpiter começar a transitar em sua casa 10, que ela pode esperar um aumento significativo da sua visibilidade profissional e de sucesso.

Afinal, a casa 10 (chamada de meio do céu) é associada à carreira e à visibilidade pública, de modo que essa atuação planetária pode indicar uma nova fase de sucesso e reconhecimento para a apresentadora, talvez a partir de algo inovador.

Por fim, com o Sol na casa 8 do mapa de seu nascimento (esta é a casa da fênix renascida), Xuxa sempre foi capaz de se reinventar e é conhecida pela sinceridade e espontaneidade, traços arianos que coroaram a sua trajetória. Um viva aos seus 60 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem