Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia

Rafa Kalimann terá ano de ascensão e poderá fazer remake de 'Pantanal', diz astróloga

Ano de 2021 também será positivo profissionalmente para Bruna Marquezine

Rafa Kalimann Instagram/ rafakalimann

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de ficar em segundo lugar no Big Brother Brasil 20 e entrar para o elenco da Globo, Rafa Kalimann, 27, deverá seguir em ascensão em 2021, segundo previsão de numerólogos. Márcia Sensitiva diz que há chances, sim, de a atriz assumir o papel de Juma, no remake da novela "Pantanal", que a emissora deve lançar neste ano.

"Ela estará em um ano de alegria, de satisfação, de prazer. Se estão especulando o nome dela, é ela. 2021 é o melhor ano da vida dela", diz a astróloga e numeróloga. Márcia só pondera que Rafa deve tomar cuidado para não entrar em negócios fraudulentos. "Eu, se fosse ela, não assinaria nenhum contrato sem um advogado ao lado, porque pode entrar de gaiato em várias coisas."

O numerólogo Yub Miranda, do portal Personare, aponta que rompimentos de parcerias e a busca por novas alianças, acordos e contratos podem acontecer na vida de Rafa Kalimann, a partir de julho. "E ela pode ter de lidar com algum mal-entendido no final do ano, especialmente em termos financeiros ou profissionais", afirma.

Miranda acrescenta que a vida afetiva e o lado maternal da atriz estarão bem fortes em 2021. Rafa começou um relacionamento sério este ano com Daniel Caon, que a pediu em namoro com fogos de artifício e serenata.

BRUNA MARQUEZINE

Segundo o numerólogo, Bruna Marquezine, 25, também estará em evidência em 2021, "podendo ter um novo nível de reconhecimento entre janeiro e setembro". Márcia Sensitiva concorda que a tendência é a atriz ter muita energia para novos projetos.​

Como já anunciado, ela vai participar da série "Maldivas" (Netflix), que conta também com Manu Gavassi, Caio Castro e Sheron Menezes.

Márcia Sensitiva afirma não ver novos amores para Bruna Marquezine em 2021, e revela que ela precisa ter cuidado para não expor a vida pessoal e tomar decisões precipitadas em novos contratos. "É um ano em que tem que dominar as paixões. Tem alguns momentos de crise", pondera.

Já o numerólogo Miranda afirma que a vida a dois de Marquezine ganhará destaque no segundo trimestre do ano. "Pode viver alguma polêmica marcante entre abril a junho", complementa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem