Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia

Silvio Santos pode não retornar à TV em 2021, diz a astróloga Márcia Sensitiva

Afastado por causa da pandemia, ele continua a ter a palavra final no SBT

Silvio Santos
Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há cerca de um ano, Silvio Santos, 90, está afastado das gravações do seu programa no SBT. E, segundo as previsões de Márcia Sensitiva, há uma forte tendência para que o apresentador permaneça longe dos estúdios em 2021. "Não estou vendo ele na telinha, e há essa possibilidade de ele não voltar [no ano que vem]", diz a astróloga e numeróloga.

Por causa da pandemia de coronavírus, o apresentador e empresário não grava desde março, quando voltou das férias. No fim de 2019, ele também passou um tempo sem gravar devido a uma forte gripe. Mas Márcia Sensitiva tranquiliza: "Ele está pleno, bem, feliz e estará num momento vivendo 100% hoje", afirma.

Ela ressalva que o dono do SBT continua trabalhando nos bastidores e sendo o dono da palavra final no que acontece dentro da emissora, que enfrentou uma crise em 2020 com demissão de profissionais e a extinção de atrações –a exemplo do fim do núcleo de dramaturgia.

Segundo a terapeuta holística Maria Itália, Silvio Santos vai conseguir manter "um certo equilíbrio" no SBT, mas como pessoa estará sem energia. "Isso vai fazer com que ele diminua o ritmo", afirma. Mesmo quando a pandemia acabar, ela diz não acreditar num retorno do apresentador às gravações.

O numerólogo Yub Miranda, do portal Personare, também vê a possibilidade de Senor Abravanel ter que diminuir o ritmo já no primeiro trimestre de 2021. "E, no final do ano, pode aumentar a necessidade de descanso para cuidar da saúde", diz ele.

Ainda de acordo com Miranda, entre abril e junho, podem acontecer acordos e negociações para uma nova fase na carreira de Silvio Santos. "E ele pode se aproximar e se dedicar ainda mais às filhas, oferecendo ou recebendo o apoio delas", completa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem