Astrologia

Previsões para os signos em 2021: O que os astros reservam para amor, família e dinheiro?

Saiba os desafios para o novo ano a partir dos trânsitos astrológicos

Matrioshka - stock.adobe.com

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcia Fervienza, Yub Miranda e Tati Guimarães personare

O que esperar de 2021? As previsões para os 12 signos trazem as principais oportunidades e desafios para o novo ano a partir dos principais trânsitos astrológicos do ano.

Mas é importante dar atenção aos trânsitos astrológicos pessoais que você vai viver em 2021, para entender cada movimentação no seu mapa. Abaixo, você pode ler para o seu signo solar e Ascendente.

Confira previsões para carreira e dinheiro:

ÁRIES

Carreira e Dinheiro: Este é um ano importante e interessante para que pessoas de Áries exercitem o trabalho em grupo. Em geral, arianas e arianos tem bastante autonomia e são muito independentes, mas pense que em 2021 o talento das pessoas a sua volta pode ser benéfico para contribuir para seus projetos. Tente trabalhar mais em equipe.


TOURO

Carreira e Dinheiro: Este pode ser um bom ano para explorar os seus talentos comunicativos, comerciais, a sua capacidade de escrever, falar, palestrar, fazer lives, etc. Quanto mais estiver espalhando a sua voz, melhor será para atrair mais oportunidades que podem melhorar sua renda em 2021.


GÊMEOS

Carreira e Dinheiro: Um exercício para quem é de Gêmeos em 2021 é pensar que não existe escolha certa e definitiva, mas existe a escolha que é a melhor para você neste momento. Use sua intuição, sensibilidade e espiritualidade para entender qual é o seu momento agora e como você pode aproveitar da melhor forma.


CÂNCER

Carreira e Dinheiro: Pode haver boas oportunidades de ganhos e entrada de dinheiro, principalmente no primeiro semestre do ano. Mas pode haver instabilidade na área econômica, principalmente em fevereiro, junho e dezembro. Lembre-se de que o contexto coletivo tende a instabilidades nessa área.


LEÃO

Carreira e Dinheiro: Neste ano há tendência a troca de emprego e até a mudanças radicais de carreira. Se for seu caso, esse é o momento apropriado para isso. Durante quadratura de Urano com Saturno (veja as datas no calendário astrológico 2021) pode ser que você não possa contar com o apoio da pessoa parceira ou de suas amizades, que podem avaliar como uma “loucura” suas decisões.


VIRGEM

Carreira e Dinheiro: Pode haver aumento de projetos neste ano. A tendência é de que você abrace tudo. Mas é preciso ter noção da sua capacidade de assumir tarefas dentro do seu trabalho. Por isso, é muito importante aprender a delegar.


LIBRA

Carreira e Dinheiro: Você, antes de tudo, tem de acreditar em si, na sua maneira de fazer as coisas, no seu diferencial. Isso pode gerar muitas oportunidades de negócios, de trabalho, de mudanças que tenham mais a ver com seu próprio prazer. Essa autoconfiança pode repercutir na sua carreira e finanças.


ESCORPIÃO

Carreira e Dinheiro: Pode ser um momento de atenção com figuras de autoridade e chefes, porque você pode passar por mais processos de avaliação neste ano, mesmo sem se dar conta. É muito importante que você saiba dizer não, o que pode ser difícil, mas necessário para que consiga dar conta das tarefas.


SAGITÁRIO

Carreira e Dinheiro: Agora é um momento de aplicar tudo o que você aprendeu, de valorizar o seu talento e aplicar de maneira inovadora, mais tecnológica e avançada. Também existe um elemento de instabilidade, mudança e transformação na rotina profissional que é provocado por Urano.


CAPRICÓRNIO

Carreira e Dinheiro: 2021 pode ser um ano ótimo para administrar as finanças e trabalhar melhor o seu tempo. Aproveite para aprender a delegar e, com isso, gerir melhor seu tempo, seu dinheiro e seu trabalho. Se possível, valorize mais o que você faz e produz, para saber cobrar por isso quando puder. Não deixe de se atualizar, buscar aprender sobre o que você acredita e gosta. É um bom momento para testar novas coisas e aplicar novidades e conhecimentos na prática.


AQUÁRIO

Carreira e Dinheiro: Se tem alguém que tem condições de colocar no bolso essa crise agravada pela pandemia são as pessoas de Aquário. O fato de Júpiter e Saturno estarem juntos em Aquário em 2021 aponta para um momento de expansão profissional, mas que vai demandar mais comprometimento, mais responsabilidade, mais pé no chão.


PEIXES

Carreira e Dinheiro: É muito importante que piscianas e piscianos olhem para seus valores pessoais. Quanto você acha que vale? Essa resposta pode ser determinante, porque aquilo que você ganha estará diretamente relacionado ao que você pensa sobre si. Quanto mais você tiver confiança na sua capacidade de ensinar, expandir a mente das pessoas, ensinando, publicando, propagando, espalhando o seu saber, melhor vai ser em termos de retorno financeiro e de respeitabilidade profissional.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem