Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia

Ludmilla e Anitta devem ter ano de sucesso e destaque internacional, dizem esotéricos

Cantoras podem ter problemas no campo pessoal em 2021

Anitta e Ludmilla Instagram/Anitta/Ludmilla

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Ludmilla, 25, pode esperar muitas conquistas e possibilidade de reconhecimento internacional no ano de 2021. É o que aponta a previsão da astróloga e numeróloga Márcia Sensitiva. "É um período maravilhoso para ela, de encontrar o seu próprio lugar no mundo, centralizar-se, ter alegria. É um ano de sorte, de prêmio, de êxito e de destaque muito importante fora do Brasil", afirma.

A previsão é positiva para a cantora, que teve algumas decepções no final deste ano, chegando a desativar suas redes sociais após sofrer ataques racistas. "O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele", disse ao retomar sua conta no Instagram.

O numerólogo Yub Miranda, do portal Personare, também vê coisas boas para a cantora e diz que será um momento favorável para trabalhar em parceria. "A tendência é de que seu senso artístico esteja mais produtivo, especialmente a partir de julho." Apesar disso, há risco de mal-entendidos e problemas de saúde no segundo semestre. "Segredos da família podem vir à tona ao longo do ano", afirma ele.

Outro nome forte da música brasileira, Anitta, 27, seguirá fazendo muito sucesso profissional em 2021, e vai ter ainda mais destaque a partir do segundo semestre, segundo previsão da consultora espiritualista Maria Itália. Como uma demonstração do que vem por aí, a cantora confirmou sua participação no Réveillon de Nova York, que será transmitido pelo canal Univision, direto de Times Square.

Apesar da previsão positiva para sua carreira, Anitta, que lançou parcerias importantes em 2020 e lançou a série "Anitta: Made in Honório" (Netflix), pode não ter um 2021 tão bom no lado pessoal e afetivo. "Ela terá três amores que não serão bem-sucedidos", afirma a esotérica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem