Astrologia

Astróloga Márcia Sensitiva faz análise de famosos como Neymar, Marquezine e Anitta

Neymar não se casará com Marquezine e Anitta será feliz no amor, de acordo com vidente

Anitta, Neymar e Bruna Marquezine
Anitta, Neymar e Bruna Marquezine - Divulgação

Arthur Cagliari
São Paulo

Márcia Fernandes, mais conhecida como a vidente Márcia Sensitiva, fez uma análise astrológica de famosos para 2018. Neste ano, o planeta está sendo comandado por Saturno e quem fizer coisas erradas irá "levar muita porrada".

De acordo com a vidente, o jogador Neymar não terá um bom ano. Neste ano, o jogador de futebol passou por cirurgia por conta de uma fratura no quinto metatarso do seu pé direito e só voltará a jogar próximo à Copa do Mundo.

Sua namorada, a atriz Bruna Marquezine, é quem comanda a relação e optará por não se casar com o craque. Oficialmente separados desde junho de 2017, Bruna e Neymar se reconciliaram em dezembro do mesmo ano.

Márcia afirma que os virginianos Luciano Huck e Giovanna Ewbank irão se decepcionar com amizades. De acordo com ela, todo virginiano atrai defuntos para sugarem seu ectoplasma.

As artistas Cleo Pires e Anitta terão oportunidades de carreira fora do país. Contudo, Márcia afirma que existe a possibilidade de acontecer algo ruim na família da cantora de "Indecente".

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem