BBB24

BBB 24: 'Não faria de novo', diz Leidy sobre jogar roupas de Davi na piscina

Sister se arrepende do ato, mas mantém posição na discussão, 'desci o nível igual a ele'

Leidy durante entrevista no Bate-Papo BBB - Reprodução/Globoplay

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Leidy Elin, 26, foi eliminada do BBB 24 com 88,33% dos votos. A sister recebeu a maior porcentagem da edição para sair da casa e superou os 87% de Raquele, outra mulher negra. "Não foi mais de 90. Obrigada, gente", disse durante a entrevista no Bate-Papo BBB.

A rejeição da ex-BBB é explicada pela forma como o público avaliou uma de suas atitudes no jogo. Leidy jogou as roupas de Davi na piscina no dia 12 de março. "Não faria isso de novo", lamentou a estudante.

A ação dela foi alvo de uma bronca de Tadeu Schmidt. Um pouco antes de se mostrar arrependida, a ex-participante ficou surpresa ao assistir a briga com o adversário, "lá dentro parecia mais light as coisas", afirmou.

O vídeo exibiu ela dizendo palavrões para Davi, enquanto o baiano se defendeu com xingamentos como "você é uma mulher baixa." Leidy, apesar de rever a cena, manteve a posição sobre a briga, "em relação à discussão, desci o nível igual a ele", opinou.

Assim como Yasmin Brunet, a fluminense não soube explicar quando começou os incômodos com Davi. Depois da insistência de Thaís Fersoza e Ed Gama, Leidy disse que não gostou quando o brother propôs a Alane um acordo sobre a imunidade do anjo, que não se realizou.

Segundo a eliminada, a estratégia prejudicou Isabelle e, desta forma, fazia o jogo de Davi ser desconfortável."Se ele faz isso com a própria amiga, imagina comigo", apontou.

Naquela altura do jogo, os adversários do baiano fizeram todo o elenco, incluindo Isabelle, acreditar que se aliar a ele era um erro. "Eu tinha pavor de assumir briga dos outros [no reality]", contou.