BBB 22: Tiago Leifert diz que 'o correto' é deixar Jade e Arthur na casa
Ex-apresentador do reality acredita que dupla é necessária para se ter 'fogo no parquinho'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Tiago Leifert, 41, que apresentou o Big Brother Brasil de 2017 a 2021, declarou que sua torcida no paredão que será disputado nesta terça-feira (8) é a favor de Jade Picon e Arthur Aguiar –ou seja, contra a professora Jessi.
"Vocês não estão preparados para essa conversa, mas nem Arthur e nem Jade deveriam sair", disse Leifert em vídeo publicado na noite de segunda (7) em seu Instagram Stories. "Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los lá de novo. Mas vocês não vão fazer isso".
Segundo ele, "o correto era nem tirar o Arhur e nem a Jade". "Mas deixa para lá, não vai acontecer. Eu sei que vocês vão tirqar a Jade. Mas pensem bem, ainda dá tempo. Não é o certo a fazer. Que pena. Estou falando de jogo, não levem para o pessoal. É só pelo game, pelo programa. [...] Acho que seria muito divertido", concluiu.
Jade e Arthur, que têm desavenças entre si desde as primeiras semanas da ediçãp, foram ao Paredão da semana após a sister atender ao Big Fone, no sábado (5). A surpresa garantia à pessoa que atendesse o telefone a ida direto para o Paredão, ao lado de outra pessoa que ela indicasse –e a influenciadora escolheu levar Arthur Aguiar para o Paredão junto a ela.
Já na votação deste domingo, Arthur, o Anjo da semana, imunizou Paulo André, que não pôde ser votado nesta rodada. Jessilane foi indicada ao Paredão por Pedro Scooby, líder da semana, enquanto Gustavo foi o mais votado pela casa, com 6 votos. No entanto, o brtoher que entrou pela Casa de Vidro conseguiu escapar da berlinda na prova de bate e volta.