Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Lucas diz que Eliezer mentiu em Jogo da Discórdia: 'Fiquei magoado'

Em conversa com Linn da Quebrada, brother comentou acontecimentos após a dinâmica

Após Jogo da Discórdia, Lucas acorda Natália para se desculpar e chora: 'Eu não priorizei quem me prioriza' - 15.fev.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22 (Globo) nesta segunda-feira (7) parece ter causado um descontentamento em alguns brothers. Lucas e Linn da Quebrada conversaram e desenrolaram os acontecimentos após a dinâmica.

O brother afirmou estar magoado ao ser apontado como incoerente por Eliezer e explica sua maneira de jogar junto com as sisters.

"Minha consciência está tranquila, o que eu posso fazer... O grupo de vocês eu nem olho, não é opção de voto. Botei vocês no meu VIP e se eu for de novo, vou botar a Jessi também", disse o brother.

Lucas afirma que a colocação de Eliezer é uma mentira: "Fiquei muito magoado. Vou falar com ele da onde ele tirou isso, de falar que eu nunca tentei proteger vocês... Foi mentira o que ele falou. Eu falo com os meninos que não é proteger, é nos fortalecer. A palavra certa é essa".

"Cada um tem uma jornada aqui na casa. Saiu Brunna, saiu Tiago, saiu Bárbara... De repente, se eles estivessem aqui na casa ainda, eu estaria igual a Jessi, com opções de voto. Só que aconteceu deles saírem e essa semana eu tive que me posicionar e acabei votando no Eli para proteger o Gustavo. Foi opção minha. Da mesma forma que ele votaria para proteger o quarto dele...", explicou o capixaba.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem