Paulo Vieira dá adeus ao 'Se Joga'; Globo diz que atração não acabou
Programa está fora da grade da Globo desde março
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O humorista Paulo Vieira, 27, disse neste domingo (17) que o programa "Se Joga", fora da grade da Globo desde março, acabou. "Acho que essa notícia já foi dada, não volta", disse em transmissão ao vivo no Instagram do site Bahia Notícias, ao ser questionado sobre o possível retorno da atração à grade da Globo. "Pelo menos já me deram tchau", afirmou.
Procurada pela Folha, a emissora disse que Vieira não se referia ao programa como um todo, mas sim ao quadro que ele mantinha na atração, "Isso é Muito Minha Vida" –que, segundo a Globo, já havia sido encerrado antes do "Se Joga" sair da programação. "O programa, assim como o Mais Você, não tem previsão de retorno à grade, diante do atual cenário de saúde pública", informou a assessoria da Globo.
O ator, que foi internado com meningite bacteriana em março, também integra o elenco do humorístico "Fora de Hora", que, assim como o vespertino, teve a temporada interrompida devido à pandemia de coronavírus. Atualmente, está escrevendo a nova temporada do "Isso é Muito Minha Vida", torcendo para que o humorístico encontre outro espaço, seja em alguma produção já existente ou em programa próprio. "É o meu sonho", disse ao Bahia Notícias.