Michel Teló revela que ficou em dúvida sobre convite para o The Voice
Líder de troféus no programa, cantor chega à sua 7ª temporada, agora sob o comando de Fátima Bernardes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O programa é o mesmo, as regras, idem, mas Fátima Bernardes na apresentação promete fazer toda a diferença na nova temporada do The Voice Brasil, que estreia nesta terça-feira, após "Travessia". Este também será o primeiro ano em que o programa será exibido durante a Copa do Mundo.
Embora Michel Teló seja hoje o técnico com mais títulos no reality musical, o cantor conta que, anos atrás, quando foi convidado para participar do The Voice, pensou muito: "Em alguns momentos, quase que disse ‘não’. É engraçado, mas é aquela história de pensar: ‘Será que o pessoal vai me escolher?’ Ou ‘Como vai ser a crítica das pessoas?’, ‘Será que eu estou apto a isso?’. Então, o Teló de hoje diria: ‘Confia, cara! Acredita, vai dar certo", disse ele.
A seu lado, no júri, estarão Lulu Santos, Iza e Gaby Amarantos. Os bastidores seguem nas mãos de Thais Fersoza, casada com Teló.
O The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, com produção de Valesca Campos. O programa está sob o chapéu de Boninho, chefe dos realities da Globo, e vai ao ar nas noites de terça e quinta, pela Globo.