Regina Casé anuncia sua nova vilã ao lado de autor e diretores
Atriz será mãe que rejeita filha cega em 'Olho por Olho', novela de João Emanuel Carneiro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Programada para ir ao ar pelo GloboPlay a partir de outubro, "Olho por Olho", nova novela de João Emanuel Carneiro, entrou finalmente em fase de pré-produção e preparação de elenco.
Protagonista do folhetim --ou antagonista, já que será a vilã--, Regina Casé postou em seu perfil no Instagram a imagem de uma reunião com o diretor de teledramaturgia da Globo, José Luiz Villamarim, ao lado do diretor artístico da novela, Carlos Araújo, e do autor.
" Vem novela nova! Vem vilã! A partir de agora esses caras aí vão mandar em mim até o ano que vem!!!", escreveu ela. "Foi dada a largada! Começou a preparação… Tem alguém ansiosa,aí???"
Nos comentários, Mumuzinho, que formará um trio de sambistas no enredo, ao lado de Teresa Cristina e Xande de Pilares, endossou: "Vem coisa boa aí!".
Regina será Zoé da Cruz, mãe de Maíra (Sophie Charlotte), que nasceu cega e foi rejeitada, e Vanessa (Letícia Colin). O papel seria originalmente de Glória Pires, mas isso tem dois anos, quando a novela ainda era planejada para suceder "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo.
De lá para cá, "Olho por Olho" foi adiada para depois de "Pantanal" e perdeu novamente a vaga da faixa das 21h30 da Globo para "Travessia", novela que traz Glória Perez de volta ao horário, sendo então remanejada para o streaming.
A mudança de rumo de "Olho Por Olho" determinou também uma redução da trama, de 150 capítulos para cerca de 70 episódios. O vaivém do projeto, as mudanças de elenco e formato, naturalmente, têm sido um estresse para o autor.
O elenco conta ainda com Nicolas Prates, que será um garçom, Cláudia Abreu, Humberto Carrão, Ana Beatriz Nogueira, Caio Castro e Chico Diaz, o pai das filhas de Zoé, em participação especial.