Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo mídia

Andréia Sadi estreia no Estúdio i com novo cenário

GloboNews promete ambiente mais moderno e tecnológico: confira data da estreia

A jornalista Andréia Sadi sucederá Maria Beltrão no comando do Estúdio i, programa diário das tardes da GloboNews - Mar.2022/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A GloboNews confirmou para 6 de junho a estreia de Andréia Sadi no comando do Estúdio i, programa que ocupa a faixa das 14h às 16h de segunda a sexta-feira e foi apresentado por Maria Beltrão desde que estreou, em 2008. Beltrão, por sua vez, assumirá o É de Casa, nas manhãs de sábado da Globo, migrando de vez para a área do entretenimento.

Líder no segmento de notícias da TV paga, o canal aproveita a troca na apresentação para renovar o cenário e deixá-lo mais com a cara da nova âncora. O ambiente promete ser mais moderno e tecnológico, com recursos que permitem maior integração entre os comentaristas e os estúdios de outras regiões.

Marca registrada da apresentadora, o celular também estará presente no cenário, garantindo mais interação com o público. Um monitor de 80 polegadas, equipado com sistema touch screen, permitirá que os internautas e assinantes participem diretamente da discussão dos assuntos do dia.

Evidentemente, a própria substituição de Beltrão por Sadi já determinará um outro ritmo ao programa. A nova apresentadora é mais conectada à informação, enquanto Beltrão ocupa mais tempo com comentários e análises.

A presença da antenada Sadi ali será oportuna para que o Estúdio i alimente e seja alimentado pela temperatura do cenário pré-eleitoral deste 2022.