Vinícius D'Black e Kevin Ndjana disputam final de The Second Chance
Reality na web foi feito para dar segunda chance aos quase vencedores da TV
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A final do The Second Chance será disputada por dois homens negros. Vice-campeões do The Voice Brasil em 2017 e 2018, respectivamente, Vinícius D'Black e Kevin Ndjana competem pelo título de melhor cantor da temporada na próxima quarta-feira (26), às 21h.
As apresentações acontecerão em uma live, transmitida pelo aplicativo Taboom. Toda a arrecadação gerada por meio das interações na plataforma dentro do perfil do The Second Chance será revertida em doações para a Casa do Zezinho, organização sem fins lucrativos que oferece educação complementar e oficinas de capacitação profissional a crianças e jovens da zona sul de São Paulo.
Além de ajudar a instituição, o vencedor ganhará a oportunidade de gravar uma música e um videoclipe produzidos pelo renomado produtor musical Giu Daga, vencedor de três Grammys, que já trabalhou com artistas como Titãs, NXZero, CPM22 e Manu Gavassi.
"Esses participantes já são grandes artistas, pois chegar à final de uma competição musical nacional não é uma missão fácil. Então, será uma honra trabalhar com um deles", afirma Daga.
O nome do ganhador será definido pelo público, por meio de ferramentas de votação, enquetes e outras formas de interação disponíveis no aplicativo.
D’Black conquistou a vaga durante a live do dia 11 de janeiro, após batalha musical com Afonso Cappelo, também ex-The Voice Brasil. Já Kevin Ndjana conquistou a segunda vaga na final do reality show musical ao superar Higor Rocha, ex-Ídolos com um repertório romântico e homenagem à mulher, Alana.